"Sites de Relacionamentos"

2 1 0
                                    

Vou logo explicando porque não sou a favor de sites de relacionamentos. Parece até engraçado mas são pessoas de todo tipo e para todos os gostos, fingindo ser cultas, magras, ricas e educadas...mas na verdade são pessoas feias, tristes e simples como eu e você.

Sentadas de frente a um computador com uma webcam ao lado, trajando bermuda e camiseta ou menos que isso, digitando juras de amor (poema esse muito bonito por sinal, entretanto foi copiado e colado num perfil qualquer).

E com um delicioso balde de frango frito ou pode ser simples pipocas também. A mão lambuzada, suor escorrendo do rosto e as inúmeras pausas para ir ao banheiro.

Eu amo sites de relacionamentos. São solteirões desiludidos e desesperados que estão á procura de outros solteirões ainda mais desiludidos e desesperados. O indivíduo digita rapidamente que nem se preocupa com a norma portuguesa. Os dois vão se envolvendo e a conversa vai esquentando. No fim da tarde ambus decidem ligar a webcam. É um jogo perigoso mas eles seguem a diante.

E dali a diante a conversa começa a se esfriar. Dias vão se passando e nada de responder o meu bom dia. Isso é apenas o começo, viram dias piores e tudo começou com uma câmera ligada.

As pessoas não se apaixonam. Elas mentem. Elas gostam do que vêm no espelho, elas amam ser vistas com um alguém da alta sociedade. Elas não se apaixonam elas gostam mesmo da conveniência, é conveniente para elas. É por isso que eu odeio sites de relacionamentos.

22.05.20_Jamile Aniceto

As Crônicas do Meu Dia a DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora