Essas são algumas histórias omegaverse. Não estão todas aqui, claro, mas vocês podem ler nos sites do capítulo anterior.
Love in illusion
Sinopse: Hye-sung passou a vida acreditando que era um Alfa, o topo da loteria genética. Mas o mundo dele é virado de cabeça para baixo quando descobre que não é um Alfa, mas um mero Ômega. Depois dessa revelação, ele constantemente se cruza com Dojin, um Alfa que não suporta Ômegas.Um ômega que quer se tornar alfa, e um alfa que odeia ômegas. Este é um drama sobre duas pessoas incompatíveis que tiveram suas vidas entrelaçadas.
Megumi to tsugumi
Sinopse: "Sempre venci meu cio com minha força de vontade” revela o ômega Yamada Tsugumi, que foi chamado para uma briga com um grupo de alfas após ter batido em uns deles…
Kirai De Isasete
Sinopse: Koga Naoto é um ômega que possui um emprego numa escola, uma linda filha da qual ele cuida sozinho e um enorme trauma no seu passado. Sua filha Shizuku é tudo que ele precisa para conseguir suportar tratamento inferior que os ômegas recebem e para seguir sua vida sem nenhum companheiro e odiando a todos os alfas, até encontrar Tsuchiya Hazuki...
Egoism
Sinopse: Depois que seu pai se casa novamente, Jaeun agora deve viver sob o mesmo teto com seu novo meio-irmão, Jihan. No entanto, a vida não é fácil quando seu pai alfa abusivo está determinado a controlar suas vidas. As coisas só pioram quando é revelado que Jaeun é um Omega. Abandonado por sua família e amigos, Jaeun percebe que ele só precisa depender de Jihan. Agora, como adultos e vivendo juntos, esse vínculo suportará o calor de um ômega?
Dependência X confiança
Sinopse: Um seme alfa pervertido e um uke ômega fofo. O diário de um amor jovem, uma demonstração de afeto que mataria muitas pessoas normais: "Minha confiança em você é como o planeta girando em torno do sol e o universo girando em torno das estrelas."
Yukyu omegaOur omega leadernim
Sinopse: Choi Jinsoo, o temível líder de matilha, é na verdade um Omega disfarçado! Por 3 anos, ele mentiu sua identidade como um alfa tomando medicamentos especiais. Quando as drogas começam a não fazer mais efeito e os hormônios tomando forças, ele vai se deixar levar pelos instintos?
🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomendações de Yaoi
RomanceAlgumas recomendações de manhwa, manhua, mangá e animes yaois. Indicações de sites!