"Trirrrrrrm"
O sinal tocou, dando o aviso de que as aulas teriam uma pausa.
- Ahh, que fomeeee, será que tem frango no lanche de hoje? - diz Jongin enquanto reclamava de fome.
Mas, espera...
- Jongin... Você não comeu um sanduíche escondido do professor a pouco? - pergunto arqueando as sobrancelhas ao ver o quão esfomeado Jongin é.
- Ah, aquele sanduíche foi só um mini lanchinho.
Fala à sério Chanyeol, você acha mesmo que aquilo ia satisfazer o meu estômago? - dizia indignado e como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.- Mas, no dia que você apanhar uma puta congestão, reza para Deus que não esteja comigo.
Vou te deixar a morrer de dor mesmo! - disse rindo ao imaginar.O Jongin é inacreditável!
Nem sei como é que a Sra. Kim aguenta essa criatura, porque é muito frango!
É que ele não tem uma alimentação tão diversificada quando o assunto é carne.Mas isso não significa que ele come apenas frango e mais frango.
Ele come outras coisas, como Japchae ou um bom Bibimbap, ele apenas tem o frango como o prato preferido.- Que horror Chan, eu sou seu amigo!!!
Seu Demônio! - disse arqueando as sobrancelhas e com um semblante desacreditado ao ouvir as palavras de Chanyeol.Apenas o ignoro e contiuo a andar com um sorriso no rosto, deixando um Jongin completamente indignado e a questionar a nossa amizade.
- É verdade, cadê o Kris? - pergunto virando para atrás encarando Kai.
- Ah, logo que tocou o sinal, ele veio falar comigo e disse que ia resolver algo, acho que na secretaria.
- Okay então.
Seguimos em direção ao refeitório, esbarrando algumas vezes em alguns colegas.
- Sabe?, achei estran-
não consegui terminar de dizer o que queria.
Acho que esbarrei em algo, ou melhor, em alguém.- Oh!!! - diz a pessoa em quem eu esbarrei. - Eu não ví você no caminho, peço desculpas.-
Pelo seu cheiro, deu para saber que se tratava de um Ômega.
- Não faz mal, eu também devia ter prestado atenção. - digo coçando a nuca e um pouquinho sem graça.
- Tudo bem, nenhum dos dois teve culpa. - disse o ômega com um simples sorriso no rosto. - Mas bem, você deve ser novo aqui né?, nunca ví vocês dois por aqui. - disse curioso e apontando para nós os dois.
- Ah sim!, somos novos sim, do 2° ano, a propósito, o meu nome é Park Chanyeol e esse do meu lado é o Kim Jongin. - disse apresentando o Kai que estava distraído ao meu lado e eu ao ômega gentil.
- Oh céus!, você é o famoso Chanyeol! - disse o ômega sorrindo ainda mais. - É um prazer conhecer vocês, eu sou Kim Minseok, do 2 ano também, só que de outra turma.
- Ah sim, mas espera, famoso Chanyeol???- pergunto ao ômega que se deu conta do erro que cometeu.
- Oh, não liga não, eu quis dizer outra coisa. - disse sorrindo amarelo.
- Já acabaram de flertar?, eu tô com fome Chan! - diz Jongin sem se importar.
Minseok corou um pouco e eu também, não acredito que o Kai disse isso.
- N-nós não estamos a flertar, Jongin!- disse corando e o Minseok não disse nada.
- Que seja, vamos logo para o refeitório, a comida vai acabar!
Se nos der licença Minseok...- disse ele agarrando o meu braço, mas de repente ele parou o que ia dizer. - Que tal você vir connosco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be with me
FanfictionOnde Baekhyun é um Ômega Lúpus,popular da escola e Chanyeol um Alfa Normal que acabou de chegar nessa escola e vai dar o que falar. Um romance colegial e cliché♡ Capa feita por @yesyesminmin