not in the bathroom! 2/2

7.6K 425 861
                                    

Logo os lábios do menor são atacados por Hyunjin, que aproveitava ao máximo aquele beijo -o qual Jeongin rapidamente havia correspondido-. Suas línguas brigavam por espaço, Seungmin aproveitando que os dois outros estavam aos beijos, foi até a porta do banheiro, o trancando.

Seja lá quem queira fazer suas necessidades depois terá que esperar mais um pouco...eles irão demorar ali dentro.

Seungmin já cansado de apenas observar empurrou Hyunjin, mal dando tempo pra Jeongin respirar e já beijando este citado.

O maior já estava ficando duro -pra falar a verdade, já estava-, então tirou sua calça e sua box, ficando apenas com sua blusa. Fez o mesmo com Seungmin, pegou um lubrificante que guardava em sua mochila -por algum motivo desconhecido- e espalhou um pouco em seus dedos, e colocou dois dentro de Seungmin, que arfou entre o beijo que ainda rolava com Jeongin.

- S-Seung..me deixe respirar um pouco..

- ah~.. okay Innie..

Seungmin se afastou de Jeongin, logo sentindo-se preenchido pelo membro de Hyunjin sem preparação alguma -exceto os dedos de Hyunjin a segundos atrás- o fazendo soltar um gemido alto.

- shh, não quer que nos ouçam? Quer?

- n-não.....ahn~

Jeongin observava tudo aquilo admirado, sempre imaginou ver seus dois hyungs transando, mas não imaginou que ao vivo seria bem melhor. Seungmin ao ver que Jeongin estava somente observando a cena, o mandou se sentar no chão -sem as roupas é claro-, e assim fez.

- Seunggie..o que vai fazer??

- só observe Innie..

Seungmin ficou de quatro no chão gelado daquele banheiro, Hyunjin desferiu um tapa na bunda alheia, fazneod este gemer com o contato da mão grande em contato com sua bunda redondinha.

- anda logo Seungmin, chupe nossa raposinha.

- okay Hyunji--

Um tapa.

- é daddy pra você, é assim que nossa raposinha nos chama..não é?

- ah!~ o-okay daddy..

- Seunggie~~ anda logo..eu tô necessitado da sua boquinha

Seungmin sorriu e se abaixou, segurou na base do membro do mais novo e começou chupando só a cabecinha, causando arrepios e uma nova sensação a Jeongin, o qual nunca havia tido relações sexuais com ninguém -por mais incrível que pareça- por isso tinha essas reações, reações as quais faziam Seungmin ir engolindo o membro do outro cada vez mais.

Hyunjin cansado de apenas ter a visão da bunda de Seungmin vermelhinha pelos tapas empinada pra si, sem aviso penetrou fundo e forte neste, que pela força da estocada repentina acabou sendo impulsionado pra frente, sentindo o membro do menor encostar em sua garganta, sentindo um arrepio gostoso passar por seu corpo.

- ahwww...porque sempre tão gostoso Seungmin? Hã?

- s-só pra você.. e pra nossa raposinha também

- Seung..não fala nada, continua me chupando porfavor..tá doendo..

Seungmin concordou e voltou a fazer o que fazia antes, só que dessa vez chupava o membro do menor com mais vontade e "força" digamos assim, fazendo até garganta profunda.

Ah, como Innie amava aqueles dois, ele enlouquecia com cada toque deles, porque não havia feito isso antes??

- Jeongin..eu sei que não é um momento bom mas..awh~.....q-quer namorar com a gente??

- e-eu quero!

Sorriu e se desmanchou na boca de Seungmin, logo Hyunjin fez o mesmo dentro do outro.

- e-eu ainda não gozei..

- não se preocupe Minnie, eu resolvo isso

Jeongin sorriu perverso e se abaixou, segurou na base do membro de Seungmin e começou a chupar o outro com vontade, dando algumas sugadas as vezes. Fazendo o outro ter pequenos espasmos de vez em quando, não deu minutos e esse também se desmanchou, fazendo o menor engolir todo seu gozo.

Os três se vestiram e saíram do banheiro como se nada daquilo tivesse acontecido. Todos olhavam pros três de mãos dadas nos corredores, mas quem ligava?? Eles se amavam, e era isso que importa.

•••

Ai gente, esse hot ficou muito ruim

Eu real não sei escrever hot, mas espero que tenham gostado mesmo assim.

Eh isso, a fic acabou gostaro? Aiai

Amo vcs :D obrigada por lerem

website;; 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora