Capítulo 1 - Esquecimento

333 24 1
                                    

The Vamps em Contos de Natal

Conto 1

O Vampiro Oculto

Dois dias antes do Natal de 1987

Eu vivo a 98 anos com a família Williams e todo natal é a mesma coisa. Dia 23 acordavamos as 9 horas e íamos em busca de uma árvore. Em seguida íamos ao shopping comprar enfeites e os presentes. Chegamos em casa por volta das 18 horas e decoramos a casa. No dia 24 íamos comprar a comida para a ceia e ficávamos o dia inteiro trancados na cozinha. A noite vinha a ceia, todos comiam e bebiam, logo os Williams dormiam. Dia 25 acordavamos e fazíamos a troca de presentes. Eu sempre ganhava um tênis ou um caderno. Sempre assim.

Estranhamente nesse Natal de 89 ninguém me acordou. E eu acordei assutada, o relógio costava que era por volta das 10 e 30 da manhã. Corri para o banho, batendo meu corpo com tudo na porta do banheiro que estava fechada. A abri e tratei de ser rápida com a minha higiene matinal. Saindo do banheiro só de toalha, corri como uma louca para meu armário a procura de algo para vestir e começo a cantarolar alguma música natalina. De repente ouço o ranger da minha porta sendo aberta. E um Trevis de cueca samba canção entrar no meu quarto.

-Travis não sabe bater ?! - diga tentando me recompor e me enrolar ao máximo na toalha.

- Nick, somos irmãos para de bobeira. - ele fala calmamente enquanto entra no meu banheiro.

- O que está fazendo ai ?! Você usa o banheiro do corredor.

- Nick, a casa está cheia de tios, tias e primos loucos. Você acha que o banheiro está desocupado ?

- Ah ?!- pergunto confusa.

- Não vai me dizer que esqueceu ! - exclama meu irmão um tanto revoltado, por deixar da tampa da pasta de dente cair na pia do banheiro.

- Esqueci de que ? - estou confusa.

-Nick, todos os vampiros da família Williams estão aqui. Isso não te lembra nada ?! - Lembrar... Ah, não !

" Estavam todos sentados comendo o café da manhã quando eu cheguei a mesa.
- Bom dia a todos ! - disse me sentando junto a eles.

-Bom dia, Nick. Tem algo que quero dizer a todos. - disse mamãe, soando um tanto animada.

- Pode dizer querida, todos estão aqui. - Julian diz dando um beijo na testa da mamãe quando passa por ela com um prato de panquecas deliciosas.

-Tudo bem crianças. Como todos sabem o Natal aqui em casa é sempre aquela mesmice e esse ano quero fazer algo novo. Vamos chamar todos os nossos familiares e fazer uma brincadeira de humanos o chamado de amigo oculto. Mas acho que devemos adaptar o nome para o nosso ambiente então resolvi chama-lo de Vampiro Oculto.

- Que nome brega.- Trevis sussurrou em meu ouvido. Em troca ele levou um chute na canela em minha resposta.

- Então pessoal todos deverão comprar presentes e no dia sortearemos o vampiro oculto de cada um. E em seguida terá a troca de presentes normal. Não se esqueçam.... "

- O meu deus ! Trevis, eu me esqueci completamente. - Como eu fui me esquecer. Cristina falava disso toda a semana. E merda eu não tenho nenhum presente para o tal vampiro oculto.

- Então corre para comprar o presente, porque já são quase 11 horas e as lojas fecham as uma. - Eu arregalhei os olhos, eu estava ferrada.

◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼
PRÓXIMO CAPÍTULO : 23/12
Não se esqueçam de dar estrelinhas.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

The Vamps - Contos de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora