Capítulo 2 - Globo de neve

186 24 0
                                    

The Vamps em Contos de Natal

Conto 1

O vampiro oculto

Eu estava cansada, havia andado por toda rua comercial de Gêneva e não achei nenhum presente descente para dar de Vampiro oculto. A maioria das lojas já estavam fechadas, só que restou foi uma loja de fantasias e outra de 1,99 que de 1,99 nenhum daqueles artigos vagabundos tinham, tudo estava caro. O jeito era dar uma fantasia, sorte minha que o presente dos meus pais já estavam comprados. Adrentei a pequena loja e fiquei olhando para as vitrines que tinham poucas fantasias aleatórias e 3 peças de roupa de papai noel.

- Posso lhe ajudar ? - perguntou uma vendedora velhinha.

- Sim, estou procurando algo para dar de presente de vampiro oculto. - falei sem pensar.

- Como é ?! - ela perguntou intrigada.

- Amigo oculto e eu estava procurando algo relacionado a vampiros. - digo para encobrir.

-Hum... Tenho algo aqui. Não é uma fantasia mas acho que vai gostar. - a senhora seguiu para um lugar que eu diria ser o depósito. Olho em volta o local é ate que ele é bem jeitoso.

Passa alguns minutos e a senhora está de volta com uma caixa quadrada e pequena. Vou até o balcão ela abre a caixa revelando um globo de neve com um casal de vampiros sentado em um banco. Era lindo.

- Vou leva-lo. - disse com lágrimas nos olhos.

- Sabia que ia gostar vou embrulhar para presente.

- Quanto é ? - perguntei enquanto ela embrulhava.

- 10,65. - disse simplesmente. Paguei e agradeci dejando um feliz natal.

- Feliz natal para você também. - ela disse. E meu coração sorriu.

Saí de lá feliz e com um sorriso enorme aquele seria um ótimo natal.

◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼◼

Não deixem de dar estrelinhas.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

The Vamps - Contos de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora