DRACONIC
✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧
Não se sabe exatamente o ano, o mês, muito menos o dia. Mas há muito tempo atrás, uma chuva de meteoro caiu pelo planeta. Grandes rochas magmáticas despencaram, formando grandes crateras no chão.
Uma em específico caiu no reino de Irishe. Um condado central, perto de grandes montanhas.
O reino era pobre, carente e praticamente morria de fome e frio todos os dias. Para falar a verdade, o mundo inteiro estava morrendo. A maldade humana sugava a vitalidade do planeta tão rápido que estava ao ponto de colapsar. Nenhuma plantação germinava, nenhum animal sobrevivia por muito tempo, e os que eram abatidos antes eram doentes e envenenados. Grandes catástrofes ocorriam constantemente, dizimando grande parte da população, destruindo vilas e reinos inteiros.
Os seres humanos estavam morrendo.
Os poucos habitantes que restaram no reino correram ao local para conferir o grande buraco feito pela rocha estelar. Contudo, quando chegaram, imediatamente mandaram chamar sua realeza; o Rei Yngve.
Rapidamente, todas as tropas cercaram a cratera e o rei e seus dois filhos se aproximara, para averiguar o que havia causado tanto alvoroço em seu povo. No local da queda, não havia uma grande rocha maciça, ou somente um grande buraco vazio como imaginavam. Todas as partes do meteoro estavam espalhadas pela pequena floresta seca, e ao meio da cratera, se encontrava um grupo de seres um tanto estranho.
Suas formas poderiam até ser humanoides, porém, grande parte de suas peles estavam cobertas por escamas em tons avermelhados e seus olhos brilhavam mais que o normal em tons variados. Alguns cochichos dos aldeões alegavam que antes da realeza chegar, aqueles seres estavam diferentes.
Diziam que antes, eles eram criaturas gigantescas, com asas, escamas vermelhas e rochas por todo o corpo. Também diziam que possuíam uma longa cauda cheia de espinhos e grandes dentes.
Outros contavam que eles vieram do meio do fogo, pareciam demônios nascendo do verdadeiro inferno. Algo como um apocalipse escrito há muito tempo. O Rei não era bobo, sabia que muitas histórias poderiam ter sido facilmente inventadas pelos camponeses, desesperados em acreditar em algo. Ou simplesmente, pessoas alucinando por causa do calor e da fome.
As pessoas da corte tentaram conversar com os estranhos, principalmente com uma linda mulher que parecia ser a líder daquele bando. Ela conversava simpaticamente, contando sem nenhum medo quem eles eram.
A mulher se nominava Seraph, a rainha dos dragões. Criaturas forjadas do fogo, que estavam em extinção por conta de uma explosão em seu antigo planeta. Os poucos que conseguiram se salvar, caíram nesse planeta.
Contam que a rainha dragão se ajoelhou pedindo refúgio ao rei, que considerou por algum tempo o pedido. Era realmente estranho receber tão inusitada visita. Não havia motivo algum para confiar naqueles seres, o que ele perderia se matasse todos?
Contudo, o homem foi piedoso. Questionou os dragões sobre o que ganharia em troca, ajudando eles.
Foi nesse momento da história, que os humanos conheceram sua salvação. A mulher olhou ao redor por alguns instantes, encarando aquele mundo seco e sem vida. Era de certa forma dolorosa para ela ver toda aquela cena.
Os dragões eram elementais, criaturas ligadas à natureza e seus principais elementos. Ver todos eles definhando de tal forma, era como ver uma parte de si morrendo.
A rainha agachou em meios aos pedaços celestes quebrados, apanhando uma pequena parte do meteoro, segurando-a com a mão. Todos ficaram atentos à mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRACONIC - Pjm + Jjk
FanfictionApós uma gigantesca confusão, Jungkook, um procurado por todo o reino, acaba fugindo para muito longe. Em específico para um vulcão escondido, onde uma colônia de dragões se escondera por séculos. O que não esperava era ser caçado por todos os dragõ...