Acordo com o despertador tocando e a luz do sol invadindo aos poucos o quarto, e se espalhando como uma bomba explodindo ao tocar no solo.
Um leve aperto é sentido pelo meu corpo ainda sonolento, enquanto obrigava meus olhos a ficarem abertos.
quando olho em volta noto que minha irmã está na minha cama-kaede você deveria estar no seu quarto e não aqui,você já têm 14 anos
Ela acabou acordando também, então olhou para mim.
-eu sei, mais porque não posso ficar aqui ?
Kaede a minha irmã mais nova era dois anos mais nova que eu, tinha cabelos pretos e de tamanho médio,e olhos azuis claro, era meio baixinha e infantil as vezes.
-você já têm 14 anos, e isso não seria certo do ponto de vista de outros
Com um sorriso meio irônico no rosto, ela se levantou e saiu do meu quarto.
-você é chato as vezes
Foi a última coisa que ela disse antes de sair.
Eu então saltei da minha cama e corri até o banheiro,tomei um banho de água gelada para acordar e fui na cozinha depois.¤¤¤
-aonde você vai agora ?
Eu fui até a mesa e peguei uma maçã.
-hoje é o dia do lançamento do novo jogo, Dimension of games
Ela olhou para mim e assentiu com a cabeça ainda sonolenta.
-volto logo maninha
¤¤¤¤
Ao chegar na esquina percebo que a fila já está grande e que vai demorar um pouco.
Acabei soltando alguns suspiros de frustração e fiquei atrás de uma garota de cabelos vermelhos...-lá vamos nós
Depois de um tempo na fila e de tanto olhar o relógio no meu braço, minha vez de comprar chegou,então comprei duas cópias do jogo.
-te achei hiro-san!
Enquanto eu saia da loja uma garota tinha me puxado pelo braço.
-ah, oi Mai
Mai era uma garota que tinha conhecido alguns anos atrás, além de ser meio possessiva.
Ela tinha cabelos pretos e longos,olhos castanhos e um corpo definido além de ter a minha idade.-eu vim comprar o novo jogo vrmmo para mim e minha irmã já que ela têm um Dive.
-e você nem me chamou para vim junto ?
Ela apenas me encarou e sorriu depois de um minuto, então soltou meu braço.
-é melhor você comprar o seu também.
¤¤¤¤
Quando cheguei em casa kaede já tinha preparado o almoço acompanhado de suco.
-você demorou ein ?!
-É eu sei,Desculpa
Depois de comermos,lavamos os pratos juntos e depois de arrumar a casa nos despedimos e vamos para nossos quartos.
Eu então fecho a porta do meu quarto e coloco a rom do jogo no meu Dive, o coloco na minha cabeça e abaixo o visor depois ligo o fone embutido.
¤¤¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimension of games
Fantasyhiroshi acaba ficando preso em um jogo junto de sua irmã e alguns amigos, juntos eles tentam descobrir oque aconteceu