É.
Chegou o momento!Nunca é fácil testemunhar sua vida ou sua história, mas estou pronta! Quem sabe não é para um propósito maior?
Eu me converti verdadeiramente em 2016, falo verdadeiramente porque antes eu ia apenas aquecer cadeira na igreja.
Eu sempre fiz parte de um propósito maior, eu apenas não tinha entendido essa verdade.
Mas quem era eu, antes de tudo isso? Quem era eu, antes de me converter?
Quem era eu, antes de ter um encontro verdadeiro com Jesus?Eu era uma malcriada, era mentirosa, eu era um erro, era tão Falha, não era inteligente, não tinha sonho, roubava em casa, finjia, era rejeitada, achava que ninguém me amava, estava em um mau caminho, tinha más companhias, resumindo... eu não era NINGUÉM.
Eu me lembro que na época em eu ia para igreja mas não estava verdadeiramente convertida, eu não louvava a Deus, eu não erguia as mãos para o céu, como é de custume, por causas das pessoas, por causa dos meus amigos, não sei se era vergonha exactamente, mas eu não conseguia adorar a Deus como os demais faziam, na verdade eu ia com um grupo de "amigos/vizinhos, Pra igreja.
Um dia tocou um louvor, que me convidou bastante, ERAM AS PALAVRAS QUE EU QUERIA EXPRESSAR PARA DEUS.
O louvor era mais ou menos assim:
Tu és o Rei da Glória
És o Senhor, poderoso
És bem vindo, Rei da GlóriaLevanto as mãos para os céus, e contar seus louvores, Rei da Glória te intronizamos.
Este louvor foi contra meu hábito, tudo que eu não fazia, este louvor me convidou a fazer e eu confesso que pela primeira vez me senti desafiada.
Me lembro de levantar minhas mãos, sem me importar com ninguém. Foi tão surreal.
Pela primeira vez eu adorei a Deus com todo o meu ser, de todo o meu coração, cantei cada palavra com o coração e ajoelhei e chorei bastante, e comecei a falar em línguas, senti algo que nunca senti na vida, a presença de Deus.
Fui transformada!
Eu não sai da igreja da mesma maneira como entrei.
Parecia que já não era eu lá, uma nova Gueta acabava de nascer!
Foi algo sobrenatural, uma Paz inexplicável me invadiu, eu tinha um grande vazio e o amor de Deus preencheu naquele dia. Me senti amada, tão protegida, tão segura.Eu nunca saberei ou poderia explicar taxativamente o que Deus fez na minha vida, apenas sei que JÁ NÃO SOU A MESMA DE ANTES. O amor de Jesus me encontrou e agora vivo para ele.
Naquele dia comecei a entender coisas que não entendia, em outra palavra fui constrangida.
Percebi e Admiti que eu era Pecadora!
( já assistiu o livro do PEREGRINO? No momento que ele chega diante da cruz com sua carga pesada, com bagagem da sua história nas costas e ele é constragido por Deus ao ponto dele confessar com lágrimas nos olhos que ele era um pecador, que ele era merecedor de toda carga que carregava).
Mas Deus com seu infinito amor, o mesmo que disse que:Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9 NVINo mesmo instante sua carga pesada foi tirada das suas costas, e perdoado foram seus pecados!
Por isso que o louvor que mais gosto é : *Amor que enche* - Laura Souguellis e o louvor acrescenta *Tens o que preciso, és quem eu procuro, és o amor que enche as lacunas do meu ser.*
Sabe, foi tudo pela graça!
Graça significa - um favor imerecido.
E em nenhum momento eu merecia!NÃO EXISTE MUDANÇA SEM RENÚNCIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus como amor❤
SpiritualExiste um Deus super, hiper, mega, fantástico. Que irá revelar-se aos que querem o conhecer e para os que já conhecem mais e mais. Livro de Oséias 6:3 Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós v...