Capítulo 5

67 7 1
                                    

(capítulo não revisado)

Pov Sabina

Depois que o Noah entrou em casa eu pedi a pizza e fomos para a sala.

- Urrea, eu vou ir tomar banho, fica aqui e coloca alguma coisa pra assistir.

Noah: bem que você poderia me chamar pra tomar banho com você não é? - diz dando um sorriso malicioso

- vai se fuder Noah. - digo já subindo para o meu quarto.

Noah: tô brincando - diz jogando os braços pra cima em rendição - ou talvez não.

Eu resmungo um "babaca" e ele da uma gargalhada e se senta no sofá e liga a TV.

Chego no me quarto, pego um pijama, e coloco em cima da cama para vestir quando eu saísse do banho, e então entro no banheiro para tomar banho.

Noah pov

Eu estava assistindo um filme na sala, mas ele estava muito entediante, a pizza já tinha chegado e eu só estava esperando a Sabina voltar, ela estava demorando muito e eu estava curioso pra saber como era o quarto dela,
tão decido ir ver como era.

Subi as escadas e fui até o quarto, a porta estava encostada, então decido entrar, e quando entro vejo Sabina pelada.

- meu.... Deus... - digo sem fôlego.

Pov Bailey

Depois que o Noah foi levar a Sabina pra casa, eu fui ver a Joalin, ela estava dormindo mas decidi passar a noite no hospital com ela, já que ela estava lá por minha culpa.

Sentei em uma cadeira do lado da cama e fiquei olhando pra ela, depois de alguns minutos eu dormi segurando a mão dela.

Um tempo depois acordo com ela se mexendo um pouco, levanto rápido

- Jojo... Oi, eu tô aquii. -digo segurando sua mão.

Joalin: você... Você é... - começou a tossir - água, trás água.

Sai só quarto e fui pegar água, voltei com a água e dei pra ela, ela tomou tudo e voltou a falar:

Joalin: cadê os outros? Por que é você que tá comigo? - diz olhando pra mim

- a sabina e o Noah vieram aqui, mas já foram embora, e eu decidi passar a noite aqui.

Joalin: porquê?

- afinal eu fui o culpado por tudo isso... - digo me sentindo culpado.

Joalin: claro, é culpa, não preocupação. - diz com desgosto. - tá, eu já acordei, chama outra pessoa e pode ir embora.

-eu estou preocupado com você também joalin, e não eu não vou embora porque é de madrugada, vai dormir, tenta descansar, o médico disse que você precisa descansar.

Joalin: ok... Solta minha mão, meu corpo tá dormente, não consigo tirar.

- tá bom.... Me desculpa joalin, por favor, me deixa te explicar o que aconteceu...

Joalin: ok Bailey, você quer explicar, ok, fica a vontade.

- eu não queria beijar ela, eu estava lá te esperando, por que eu queria você e não ela, mas ela me beijou do nada, eu não sei o porquê mas eu realmente não queria.

Joalin: Bailey, não tem como Ela ter te beijando literalmente do nada, você deu alguma indicação de que queria ela.

- eu também não sei o porque dela ter feito isso, mas eu tinha ido pra lá pra falar com você, por que eu queria ficar com você e por que eu estou apaixonado por você.

A vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora