Autora ON:
Era possível ver um pequeno corpo inconsciente jogado em frente a uma igreja, de aparência antiga e acabada, corpo este que pertencia a uma garotinha de cabelos brancos porém extremamente sujos e com pequenas folhas presas nele.
O dia estava amanhecendo e o sol iluminava o corpo da garota, que agora já na claridade do dia mostrava estar completamente coberto por faixas ensanguentadas, a menina mostrava o rosto contorcido pela provável dor causada pelos ferimentos e dava sinais de estar voltando à consciência. Quando seus olhos se abriram mostrando sua tonalidade azulada e demonstrando uma mistura de dor, confusão e medo, sua pequena boca se abriu junto soltando um grito estridente, ela tentou se levantar, falhando logo em seguida e caindo de joelhos na terra. Seu grito pareceu ter sido alto o suficiente para ser escutado de dentro da igreja, já que pouco depois do ocorrido as portas se abriram revelando duas pessoas assustadas, um homem com algumas rugas e de cabelos castanhos porém com vários fios branco demonstrando idade e uma mulher de aparência jovem possuindo cabelos negros e olhos azuis com uma pequena pinta sob o olho direito. Eles olharam em volta parando o olhar nela, enquanto arregalavam os olhos percebendo seu precário estado, eles começaram a falar e se aproximavam rapidamente da menina que se encolhia com medo daquelas pessoas desconhecidas, os ouvidos da mais nova zuniam a deixando incapacitada de entender o que os mais velhos falavam, quando eles finalmente chegaram até a criança notaram o medo presente nos grandes olhos azuis e tentaram se acalmar para transmitir um pouco de segurança a ela, que notando os olhares gentis direcionados a si também começou a se acalmar, permitindo assim que eles se aproximassem mesmo ainda estando desconfiada dos dois estranhos. A mulher a pegou gentilmente no colo, tomando cuidado para não causar mais dor para a pequena e aparentemente frágil criança, ela então se virou novamente para a igreja e começou a andar, sendo seguida pelo homem. Já dentro do local a criança que se encontrava encolhida nos braços da mulher que lhe transmitia uma sensação confortável e familiar, pode ver algumas outras crianças paradas olhando curiosas para a situação, a mulher não ligando para aquilo continuou andando rapidamente para um quarto, enquanto o homem parou próximo as crianças para falar rapidamente com elas e explicar alguma coisa.
A mulher já dentro do quarto colocou a menina deitada na cama presente no local, a de cabelos negros se abaixou ao lado da grisalha dando um pequeno afago na cabeça desta, quando a porta de repente se abriu mostrando o mesmo homem de antes, ele se abaixou junto da de cabelos escuros, olhou dentro dos olhos da criança e perguntou.
— Qual o seu nome pequena?
— Keiko.
Foi tudo o que a criança disse antes de voltar a inconsciência, deixando os dois adultos se olhando com apreensão.
FIM DO PRIMEIRO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Incertos
FanfictionAos oito anos Keiko foi encontrada em frente a igreja de Hage, ela estava com o corpo coberto de faixas ensanguentadas e sem se lembrar de nada além do próprio nome. Sendo possuidora de uma forte magia e transbordando mana ela cresceu junto de Asta...