história sendo reescrita
Mabel
Era uma manha fria mas mesmo assim agradável, o céu estava enfeitado com nuvens rosadas muito fofas, sentia a brisa gelada entrando pela janela do meu quarto e batendo em meus cabelos enquanto arrumava minhas malas, o que estava meio difícil no momento pois havia tanta coisa que queria levar mas mesmo assim tão pouco espaço. "Para onde você está indo as aulas mal acabaram?" várias pessoas de minha sala me fizeram essa pergunta várias e várias vezes, alguns até tentaram me convencer a ficar mas a vontade de visitar meus tivôs em Gravity Falls é bem maior do que ficar aqui escutando meus pais brigarem. A questão é, já se pasaram 4 anos e finalmente vou poder rever todas as pessoas que eu tanto gostava naquela pequena cidade, estava muito animada.
-Bom dia mãe, bom dia pai - falava um pouco rápido enquanto descia as escadas
-Bom dia filhota - respondeu meu pai com um sorriso no rosto e uma caneca de café na mão
-Bom dia querida, será que você poderia chamar seu irmão para descer? queria que vocês comessem algo antes do ônibus chegar
-Claro mãe
Subo as escadas vejo Dipper dentro de seu quarto ainda mexendo em sua mala, não entendo para que demorar tanto ele nem tem tanta coisa para levar
-Ei Bro Bro a mãe está chamando, ela quer que você desça para podermos comer algo antes de ir
-Ja vou, ja vou, eu so preciso pegar minha caneta da sorte -falava enquanto mexia freneticamente em suas coisas - não consigo acha-la em lugar nenhum
-Quer dizer esse ai que esta em sua orelha? - apontei para a mesma e ele a pegou com um olhar confuso
- Que estranho não me lembro de ter colocado ela aqui
-Que otimo além de ser lerdo tambem tem amnesia- sussurrei
-Eu escutei isso - franziu as sobrancelhas me olhando sério
-Bla,bla,bla - falava enquanto descia as escadas
...
Depois de um delicioso café da manhã e uma despedida calorosa que Dipper o "senhor da escuridão" fez a questão de pular, nós entramos no ônibus. Mesmo que a viajem tenha sido meio longa ela até que foi divertida, eu fiz amizade com uma moça que estava sentada ao meu lado e ela me ofereceu alguns salgadinhos, eles estavam deliciosos. E enquanto ao senhor da escuridão? ele ficou na bando do outro lado do corredor escrevendo em seu diário, não sei como ele faz isso sem passar mal, se não fosse os remédios que havia tomado antes de sair de casa com certeza eu não estaria nada bem nesse momento.
...
Mais tempo se passou e eu acabei percebendo que havia dormido quando senti a moça que estava ao meu lado me cutucando meu braço para que eu acordasse.
-Pequena o seu destino, acabamos de chegar - ela diz em uma voz calma quase como um sussurro para não me incomodar já que havia acabado de acordar
Eu agradeço a mesma enquanto abro meus olhos calmamente me acostumando com a claridade. Após isso eu olho para o lado e vejo Dipper pegando sua mala enquanto dizia para me apressar.
Descendo do ônibus eu posso ver tivô Stan me esperando ao lado de tivô Ford, eles estavam usando suéteres que eu havia feito para eles 4 anos atrás o que me deixou bastante surpresa pois já se passou tanto tempo e eles ainda servem. Logo após observar isso eu deixo minha mala de lado e corro na direção deles pulando em seus braços os abraçando e os mesmos retribuem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓁𝒾𝓉𝓉𝓁ℯ 𝓈𝒽ℴℴ𝓉𝒾𝓃ℊ 𝓈𝓉𝒶𝓇, 𝓂𝒶𝒷𝒾𝓁𝓁
Romance"Um vilão mascarado ou apenas mais uma alma perdida a procura de um prazer inigualável?" 4 anos se passam desde o Estranhegedon, Mabel e Dipper estavam de volta a Gravity Falls. Seus planos eram simples ficar um tempo la se divertir e rever seus par...