Capítulo único - É você.

217 47 61
                                    

Mais uma, sim. Eu queria tanto postar essa oneshot, eu imaginei tanto ela, que não sei se consegui colocar nela tudo o que eu queria. E sim, mais um título estranho, mas logo vocês entenderão.
Espero que gostem
DESCULPEM OS ERROS.
BOA LEITURA.

🌸🌸🌸💮💮💮
Existe uma lenda japonesa, que conta que a cerejeira, teria surgido, quando uma princesa chamada Konohana Sakuya Hime, caiu do céu, nas proximidades do monte Fuji, segundo a lenda, a princesa teria se transformado na flor de cerejeira e entre os japoneses ela é conhecida como flor de Sakura.

Ela é o símbolo da vida curta entre os samurais, representa fragilidade, ao mesmo que tempo que representa pureza e felicidade, seu fruto a cereja representa a sensualidade.

A família de Seokjin era de origem japonesa, o clã Kim, fugiu do Japão depois de terem dito que a família se envolvia com deuses ocultos e bruxaria, tudo isso porque os Kim simplesmente, não morriam e todos eles nasciam com a mesma marca, a flor de cerejeira perfeitamente desenhada nas costas.

Para os antepassados de Seokjin foi realmente difícil entender o que acontecia, mas um velho sábio lhes deu todas as respostas.

Os homens da família Kim poderiam retornar a vida sem fazer nenhum esforço, a flor brilharia em sua pele, lhe devolvendo o fôlego de vida, no início eles pensaram que seriam imortais, mas o velho sábio lhes avisou:

“ Quando sua alma gêmea aparecer, a cerejeira desaparecerá e com isso você se tornará um humano, como qualquer outro, tendo direto a uma única vida”

Em tempos de guerra, os Kim eram imbatíveis, proibidos de casar e se relacionar com quem quer que fosse, ou perderiam toda a glória tinham.

Com o passar dos anos, a regra da família foi mudando, e aos poucos eles se permitiram se apaixonar, encontrar suas almas gêmeas, os tempos de guerra haviam passado e não havia necessidade de tantas privações, então isso se tornou apenas lenda.

Seokjin mantinha sua flor de cerejeira intacta, perfeitamente desenhada nas costas, assim como seu pai, avó, bisavô e tataravô, o que significava que nenhum deles havia encontrado sua outra metade e isso assustava Seokjin.

- Eu não entendo. Jungkook disse jogado na cama do Kim, enquanto o observava trocar de roupa. – Seu pai parece feliz com sua mãe e como a flor não sumiu?

- Ela não é a alma gêmea dele. Seokjin deu de ombros vestindo sua camisa.

- Eles combinam em tudo. Jungkook resmungou.

- Grande coisa Jungkook. Agora levanta, que eu preciso ir trabalhar.

- Isso é um problema seu porque eu estou de folga hoje. Jungkook se encolheu na cama, puxando os cobertores.

- Porque mesmo eu sou seu amigo? Jin o encarou incrédulo.

- Porque você queria dar uns beijos no meu meio irmão, foi os cem dólares mais fácil que eu ganhei na vida. Jungkook debochou.

Ele e Seokjin se conheciam há cinco anos. Jungkook estava no último ano do ensino médio e Seokjin era colega de faculdade de Hoseok, meio irmão de Jungkook. Como um excelente stalker, Seokjin vasculhou a vida do Jung e tudo que ele precisava era ser visto como um herói, então ele agiu como um, apareceu na escola de Jungkook, lhe ofereceu cem dólares e pediu que o garoto mentisse ao irmão que Seokjin o havia salvo de um assalto.

Hoseok ficou tão grato e surpreso, que sair com o garoto bonito e popular da faculdade, que aparentemente era um idiota, não lhe parecia tão ruim. Então o namoro durou um ano.

Hoseok não aguentava ver Jin machucado e Jin não parecia ter medo de brigar em boates e levar um tiro, ou apanhar até que seu rosto se deformasse e no outro dia aparecer como se nada tivesse acontecido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sakura - Jinkook KookjinOnde histórias criam vida. Descubra agora