capítulo 1

5.2K 197 105
                                    


"Terrible Day...or no?"

Any pov's

Mais um dia sem graça e meu pai estava trabalhando ufa ele só vem 2 vezes ao mês aqui pra casa e quando vem só me bate e fica bêbado sinto falta da mamãe e de Belinha elas morreram em um acidente de avião Belinha só tinha 5 anos desde então tenho pânico de avião e desde que elas morreram eu não sinto nada além de tristeza,raiva e desgosto alegria e amor passam longe afogo minhas mágoas em 3 coisas comer,cantar/fazer músicas,e me cortar ultimamente só estou fazendo as 2 últimas coisas cantar e me cortar não me alimento direito e quando me alimento direito eu vômito tudo mais tenho uma amiga minha única companhia e as vezes me sinto feliz com ela .

Josh pov's

Minha mãe decidiu morar esse bairro de L.A ela conseguiu um emprego novo e para Joalin ficar mais perto de sua namorada Ss ela tem só 14 anos e namora ela se descobriu ano passado e logo depois começou a Namorar Sabina que era prima de uma amiga dela elas moravam 3 bairros longes e então minha mãe decidiu morar mais perto ela vai fazer 15 anos esse ano. Odeio ser o novato na minha escola antiga eu tinha tudo era popular,fazia parte da companhia de dança eu adoro dançar é meu jeito de mostrar minhas emoções,tinha uma namorada mais eu terminei com ela ficaria mt longe pra eu ver ela foi melhor assim não gostava muito dela espero fazer novos amigos e talvez uma namorada nova.

Joalin pov's

Estou super feliz vou contar um pouco da minha história com 13 anos me descobri Lésbicas nunca tinha gostado de nenhum menino mais quando fui na festa de aniversário da minha amiga Sofya jogamos verdade ou desafio e beijei Sabina e ali descobri de verdade que era Lésbica 1 mês depois confessei meus sentimentos por ela e ela também e agora estamos namorando sim parece cedo pra eu namorar mais eu a amo e ela me ama mesmo sendo 3 anos mais velha quando contém prainha mãe que estava namorando e que era Lésbica no começo ela ficou meio receosa pq tenho 14 anos e namoro mais depois aceitou super bem e até decidiu morar mais perto de Sabina ela viaja demais só fica em casa domingo à terça ent quem vai cuidar de mim vai ser o josh meu irmão mais velho eu amo ele mais ele é super chato.

Sabina pov's

Estou super animada Joalin vai Se mudar pro mesmo bairro que eu e eu a amo parece louco namorar uma menina de 14 anos mais ela faz coisas melhores do algumas minas mais velhas que eu já peguei não digo nada kakaka mais estou super feliz pq ela vai pra mesma escola que eu.Minha melhor amiga é Any ela é depressiva mais eu ajudo ela com tudo que eu posso estou ajudando muito ela mais não consigo fazer ela sorrir totalmente acho que ela precisa de um namorado eu vou ajudar ela com isso !.

Any pov's

Acordei e me arrumei pra ir pra escola vi meu celular ficou era uma mensagem do meu pai falando que só ia voltar daqui 2 meses por causa de uma viagem de emergência no trabalho ufaodeio ele ele nunca me deu atenção mesmo e depois que mamãe e Belinha morreram ele piorou ,peguei uma maçã olhei no espelho aquela não era a Any de alguns anos atrás depois que era feliz e alegre chorei um pouco e fui para a escola comi minha maçã no caminho quando cheguei o Sinal já tinha tocado ent fui pra aula

Senhora Soares porque chegou atrasada é a 2 vez nessa semana!- a professora perguntou

Desculpe,perdi o horário!- falei é ela assentou e sentei na minha cadeira

Bom senhora Soares como vc chegou atrasada e a aula de hoje é só revisar conteúdo mostre a escola para o garoto novo Josh Beauchamp pode ajudar ele com as matérias já que ela será sua dupla até o final do ano não mandei chagar atrasada! - A professora exclamou e levei o novato para fora ele era bonitinho

Bom vamos acabar logo com isso -eu falei

Calma gatinha relaxa - ele diz

Bom vamos começar por aqui bom esse é o bloco dos 1 e 2 anos do ensino médio e também nosso bloco vou te mostrar as salas

I'm Depressive!Onde histórias criam vida. Descubra agora