O que aconteceu

1.1K 62 19
                                    

Saky ON
Eu e minhas melhores amigas somos as nerds e excluídas da escola, Konoha High School Poderia ser tudo, menos um lugar sem barraco.
Nós éramos tímidas, tínhamos 14 anos só a Tema tinha 15. Gostávamos dos populares da escola, que nunca nem olharam 'pra nossa cara. Éramos invisíveis, ninguém nos olharia e diria: " Nossa, como vocês são lindas" ou " Vocês são tão inteligentes". Mas não, eram só mais ofensas que nós acumulavamos, transbordando de tristeza.
Decidimos então nós declarar para nossos amores, o que gostávamos e achávamos que eles iriam entender e nos aceitar sem nenhum problema, onde criamos a história de contos de fadas, o príncipe salva a princesa, eles se casam, tem filhos e fim! Tudo perfeito! Só que não.

Hina: Na- Naruto-kun...eu g-gostaria de f-fa - A Hina é interrompida pelo Neji.

Neji: P-para d-de g-g-gagueja!- Ela logo olha 'pra ele triste -Tá esperando o osso, cãozinho?! Some!

Logo a Hina começa a chorar e corre, nós fomos atrás dela e ainda conseguimos ouvir as risadas escandalosas deles, e nós achávamos que eles que eles eram legais.

Hina: Eu não aguento mais passar por isso! Todo dia é o mesmo inferno! Eu não quero mais isso... -A Hina dizia aos prantos, nós logo começamos á chorar

Tema: Eu também não aguento mais! A minha cabeça vai explodir! E o meu próprio irmão fez isso! Eu vou sair da escola! Vocês deveriam também!

Ten: Eu tô com a Tema! Gente, pelo amor de Kami-sama! Isso tá acabando com a gente! Vou pedir transferência!

Karin: Eu concordo! Não acredito que meu próprio primo fez isso!

Ino: Então vamos agora!

Todas-Ino: Hai!

Elas pediram a transferência para a diretora Tsunade e conseguiram, só tinha um problema...cada uma iria ficar em um canto. A Ten iria para Tokio, a Karin para Londres, a Hina para Ottawa, a Ino para New York, eu para Paris e a Tema para Los Angeles.

Autora ON

Todas foram para casa extremamente tristes, por que iriam ficar sem a presença, o carinho e a amizade das amigas. Elas arrumaram suas malas e na manhã seguinte foram cada uma para o seu canto.


Ao passar dos anos e ao decorrer da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora