A chegada de Karin e Hinata

829 44 39
                                    

Karin ON
6 da matina, cara de sono, malas e passagem na mão e com essa roupa
Eu:

Demorariam algumas horas de vôo até Konoha então vim preparada para passar o tempo, peguei meu livro favorito, que era orgulho e preconceito, eu sei que é um clichê mas, eu realmente amo a Elizabeth e o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorariam algumas horas de vôo até Konoha então vim preparada para passar o tempo, peguei meu livro favorito, que era orgulho e preconceito, eu sei que é um clichê mas, eu realmente amo a Elizabeth e o Sr. Darcy, eles são lindos juntos.
Estava na metade do vôo e me peguei pensando no Suigetsu, isso mesmo, o cara que esmagou meu pobre coraçãozinho, me repreendi de ter pensado nele e naquele sorriso com os dentes pontiagudos que eu tanto amo, naqueles olhos violetas e maravilh...!!! Karin, PARA! Não pensa no traste do Suigetsu!! Voltei minha atenção 'pro livro, ou pelo menos tentei, por mais que eu odiasse aquele babaca, ele não saía da minha cabeça...isso vai dar problema...
O resto do vôo se passou com eu pensando em Suigetsu até o avião descer, logo desci sem pressa e peguei minhas malas, pedi um táxi e parti pra casa da tia Kushina.
Chegando lá não pude deixar de dar um suspiro cansado e de alívio por finalmente estar em casa, já passava das 11 da manhã e sabia que tia Kushina estaria em casa fazendo o almoço, então, resolvi dar um pequeno susto nela, espero que ela não me mate depois🙃
Entrei pela porta da frente de fininho, fui passando pela sala e coloquei minha mala lá e fui para a cozinha, avistei minha tia de costas para mim cortando cebola, detalhe, ela já estava lacrimejando, é hoje que eu morro...
Cheguei por trás dela e cutuquei ela

Kushina: Naruto, para! Eu vou te peg- Ela para assim que me viu, eu estava sorrindo, ela começou a chorar e me abraçou com todo o seu ser- Karin!!! Aí meu Deus!! Que saudades!! Menina onde é que você se enfiou??!!!!

Karin: Calma, tia...tá me sufocando...aí obrigada, que saudade sua!!!

Kushina: Sua doida! Sabe como eu fiquei preocupada?!! Se você voltaria ou não?! Dei uma surra no Naruto! Pelo menos serviu para alguma coisa!

Karin: Serviu, é? Hmf, naquele lá acho difícil, ainda mais do jeito idiota dele.

Kushina: Ele foi um idiota mas, se arrependeu, quando você e as meninas foram embora, os garotos ficaram muito mal, o Gaara, o Naruto, o Neji e o Suigetsu foram os piores, quase entraram em depressão.

Karin: Meu Kami do céu! Cadê aquele baka?

Kushina: Ele está na empresa junto com o seu tio.

Karin: Vou aparecer lá depois, mas agora tenho que ir para o escritório, já vou deixar tudo certo para amanhã.

Kushina: Vai, vai mesmo. Não se esquece de vir almoçar aqui, hein?!

Karin: Kkkk, claro tia.- Depois disso eu deixei a mala lá em cima e fui.
Como já disse sou advogada, irei trabalhar na advocacia de Konoha, confesso que estou nervosa até certo ponto, mas a empolgação é maior ainda.

Já estava na frente até que vejo alguém de costas, comecei a forçar a vista e consegui ver quem era.

Karin: Temari?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ao passar dos anos e ao decorrer da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora