olá minhas vadias promíscuas, como vão?
Espero que estejam bem, estou mega animade pra dar continuidade para esse mar de pecaminosidades que é essa one shot, que aliás, dependendo do feedback, posso fazer uma segunda parte, como um capítulo bônus ou epílogo, acho que os dois são a mesma coisa, mas quem liga?
Fiz esse capítulo para deixar algumas coisas claras, como também avisar vocês o que irá ter no próximo capítulo.Estarão presentes coisas como;
•REVEZAMENTO
• LAPDANCE
•STRIP TEASE
•DIRTY TALK
•SPANKING
•AFTERCARE
•BARE-BACKINGSe não souber o significado de qualquer um desses termos, comente nesse parágrafo ou no parágrafo anterior que explico.
Continuando...
• Criei uma playlist no Spotify, que vai estar disponível na minha bio aqui do wattpad. Recomendo começar a ouvi-la (de preferência no aleatório) quando Louis entrar no quarto. Para uma experiência melhor, mas isso é opcional.
• Não sou idiota, sei que a maioria, se não todes es leitores são menores de idade (assim como eu hihihi), mas mesmo assim irei avisar que obviamente aqui tem conteúdo explícito, não só sexo, como palavras de baixo calão e o uso de bebidas alcoólicas.
• É preciso um pouco a mais de interpretação e atenção para as ações e cenas não ficarem confusas, porém nada demais.
• Não plagiei ninguém durante a escrita do capítulo, tudo veio da minha cabecinha safada e sem nada para fazer, se sua história se assemelha a minha, é pura coincidência.
• Peço que tenham paciência comigo, sou meio enrolada e minha escrita está sendo desenvolvida ainda.
• Qualquer dúvida, pergunta, elogio ou crítica contrutiva, meu twitter e curious cat estão abertos. O link dos dois se encontram no meu perfil daqui. Sinta-se completamente a vontade para me corrigir nos comentários. Por falar em comentários, eles me incentivam muito! Não há nada melhor do que ver os leitores "aproveitando"
Sobre o plot, ele não é definido.
"Como assim?"
As duas frases finais são as que entregam o plot do capítulo. Os atos descritos no capítulo podem ser justificáveis de acordo com a interpretação de quem lê. Com isto, estou dando a liberdade ao leitor de considerar o que quiser ao concluir a leitura. Podendo imaginar o porquê das coisas contidas no capítulo terem sido feitas. Irão entender mais assim que terminarem de ler.
É basicamente isso, peguem seus lubrificantes, preparem seus dedos e nos vemos na próxima! Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUNISH. | LARRY STYLINSON |
Fanfiction" - Pode vir, doce. Mas certifique-se de que estará pronto para mim e tudo que tenho a oferecer a você. - Styles disse de dentro do quarto, não aparecendo no batente da porta nem nada, só deixando o mistério de suas palavras ditas por sua voz rouca...