Taehyung
Há dois anos a NASA descobre algo absolutamente incrível, o que mudou o jeito de vermos o universo e a nossa perspectiva sobre ele.
Há, mais ou menos dois meses atrás a NASA descobriu que á mudanças de corpos, mais especificamente de almas, e como uma interligação, não descrevem como conexão de alma gêmea, dizem que é algo sobrenatural.
Mudar de corpo com alguém, ainda mais em outro submundo deve ser uma experiência extraordinária, mas ao mesmo tempo tão estranho, e como se fosse algo ireal.
— Hyung! — saio do meu transe quando jungkook me chama — Eu em até parece que foi pra outro lugar
— O que eu perdi? — arqueio uma das sombrancelhas
— Só uma explicação chata e um trabalho importante pro semestre — arregalo meus olhos e resmundo olhando para meu amigo
— Poderia ter me chamado antes pelo menos — respiro fundo
— E eu chamei, você que não ouviu, agora vamos comer alguma coisa — concordo com a cabeça.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
— Nós poderíamos ir à Jeju, no final de semana — namjoon fala e eu dou mais um gole no meu soju
— Vocês tem coragem de fazer uma transição de alma? — pergunto e sinto o olhar dos meus amigos sobre mim, jungkook abre um sorriso de canto.
— Depende da pessoa — jungkook solta um "hmm" em concordância
— Sim, depende da pessoa, eu não trocaria com alguém qualquer, se tivesse direito de escolha — namjoon diz
— Bem, eu acho que vou indo — me levanto — Ate amanhã — me despeço
— Se cuida, liga quando chegar — jungkook fala, me viro e dou um aceno com um sorriso sem mostrar os dentes e sigo para saída.
Sinto o vento se chocar contra o meu rosto, trazendo uma sensação boa, as noites em Seul são tão movimentadas, pessoas pra lá e pra cá, grupo de amigos, pessoas voltando de seus trabalhos.
Pego minha câmera dentro da minha bolsa tira colo, e aproveito pra fotografar a vista enquanto eu ando em direção ao metrô.
Tiro foto de alguns casais, e de pessoas aleatórias, eu poderia fotografar pelo resto da minha vida, pra mim antes isso era um hobby, mas acabei descobrindo minha paixão pela fotográfia a três anos atrás.
Adentro na estação, e coloco as minhas Airpods, o trem não demora muito para chegar, as linhas de trem na Coreia do Sul tem uma mobilidade muito boa.
Durante a viagem vou pesquisando mais sobre Saturno, e experiência de algumas pessoas que foram para lá.
Uma mulher do México teve como se fosse uma experiência mística, quando ela trocou de corpo com uma pessoa de Saturno, naquela realidade seu pai estava vivo, só que ele não à reconheceu, e está foi a única vez que ela foi aquela realidade.
Outros casos e mais casos, até que um deles fez um jovem ficar em coma, o governo americano alegou que isso não era seguro e haveria efeitos colaterais em algumas pessoas.
Não há fotos, vídeos, e nem como é a paisagem, a estrutura e o ambiente em Saturno, isso ainda e um mistério para as pessoas que não foram.
Poderia ser uma experiência incrível ir até lá....
VOCÊ ESTÁ LENDO
on the other side [vmin]
FanfictionNa qual existem dois universos paralelos, é capaz de ter a troca de corpos entre duas almas, mas a cada 100 habitantes 10 iriam desfrutar da experiência, até que um certo dia taehyung acorda em saturno o lado B do universo,mas não em seu corpo habit...