Notas do autor
Oi a todos desculpem me por não pastar o cap da fanfic estava com muitos trabalhos de casa para fazer😫😫😫😫😫😫🙏🙏🙏.... Agora vamos directo pra o assunto serio o que eu quero dizer é que nesse cap não vai ter individualidades ou poderes, será um do tipo vida normal e que esse cap terá algumas partes sobre .....que eu vou relembral la no final nas notas do autor e entre outras coisas.😏😏😏😏😏😎😎😎
Obrigada por oferecerem um pouco do seu tempo para ler a fanfic, espero que gostem. Beijinhos 😘😘😘😘
___________________________________________<Autora on>
Tudo passa se no colegio U.A um dos colegios mas prestigiados da cidade de Tokyo com o melhor ensino tanto na pratica como na teoria, salas bem organizadas, um refeitorio com classe mas tambem simples, jardins tão bonitos que deixam qualquer um sem ar, há actividades escolares, os corredores são bem limpos porque tudo que encontramos na U.A é feito pelos alunos que fazem isso para que a proxima geração siga o mesmo exemplo pois para se entrar na U.A tem que se ter uma bolsa de estudos, ser alguem de alto status ou passar pelos exames de admissão por isso a taxa dos alunos que passam é de 20℅ não são muitos que conseguem passar pelos exames por isso podem sempre tentar no proximo ano, eu ja ia me esquecendo dos alunos, para um lugar tão perfeitinho é claro que tinha que ter gentes perfeitinhas ai é que se enganam como todo mundo sabe ninguem é perfeito tal como os alunos que ali se encontram tanto na personalidade como na forma de agir,existem muitos tipos de gente nesse colegio e é dessa diferença que o amor cresce sem exitação ou seja sem limites, aqui é o lugar onde os incidentes,travessuras, desejos que sentem por quem amam ou goste continua evoluindo,quando sentimos algo por alguem leva nos a despertam muitos sentimentos que jamais sentimos mas que ficam se espalhando por todo corpo ate você explodir de tanto acumular eles, mas cuidado com o que se deseja porque um dia tudo que você desejar vai acabar por virar se contra você ou seja levarás as consequencias e pagaras por elas porque esse desejo por amor daquele que ama levara você abondonar tudo que você tem so para ter aquilo que você quer ter e quando isso acontece deixa de ser amor muda para algo pior.... A coisas que é melhor guardar segredo para que a verdade obscura não seja descoberta dessa maneira muitos vivem felizes sem preocupações tal como o Izuku Midoriya de quem vamos ouvir a historia....
— droga! Eles nos acharam agora nós devemos pensar em fugir você vai conseguir correr vestida assim?- perguntou o garoto para a garota que se encontrava em transe tentando processar o que estava acontecendo— ei,você ta me ouvindo?! Precisamos dar um fora daqui antes que pegem a gente me de a sua mão— a gorota acordou do transe e olhou para o garoto que antes estava com a mão esquerda em sua testa e que mas tarde estendeu essa mesma mão para ela que no instante em que ia segurar a mão do garoto exita— o que foi? Você não confia mas em mim?— disse ele com um um olhar confuso e um pouco triste enquanto baixa a sua mão que no mesmo instante é pega pela garota que segue puxando ele para uma porta secreta de fuga que ela guardava em segredo em caso de emergencia que os levava a um tunel.
— é claro que eu confio em você se não porque eu ainda estaria aqui com você seu tonto— diz virando se para olhar para o garoto mostrando um largo sorriso que acalmou o coração do garoto fazendo o sorrir tambem— e não se preocupe com o meu kimono eu sei me virar sozinha e quem pediu para que nos vamos embora sou eu! Não se esqueça que estaremos unidos ate o fim das nossas vidas — diz olhando para frente enquanto corria de mãos dadas com o garoto que sorria por estar feliz de ter encontrado uma garota como ela e em seguida dando um leve aperto nas mãos para que não se a frouxe.
Ja sentindo uma luz forte no fim do tunel os dois aumentam os passos para encontrar a saida e o garoto acabou acelerando um pouco mais acabando por mudar de posição, agora a gorota se encontrava atras dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yandere Hiatos
RomanceAqui sera o lugar onde as reader podem se iludir a vontade, é so dizer o nome deles que todos cairam aos vossos pés como diz o titulo a imaginação não tem limites para quem a obsseção, a psicopatia e a paixão sem fronteiras que levaram a um amor sem...