APENAS NÓS

18 6 1
                                    

Carla: Oi Amor!

Filipe: Oi Amor!

Carla: Como estás ?

Filipe: Bem e tu ?

Carla: Na totalidade... Me sinto mal.

Filipe: Porquê ?... Exactamente!!!

Carla: É pá... Não sei, as vezes sinto que você já não me ama ou... Estas a me enganar com outra mulher!

Filipe: Não pensa assim Amor, eu nunca faria isso de jeito nenhum... Eu lutei todos os dias para conseguir ser teu namorado e o homem da tua vida... Eu sonhei que um dia seria alguém importante na tua vida e que poderíamos formar uma família.... Para de pensar essas coisas e confia em mim.

Carla: Como posso confiar se você fica a olhar para as outras de um jeito que você nunca olhou para mim ?.... Como posso confiar em alguém que.... Miux.... Deixa só yha.... Até fiquei cansada!

Filipe: Vamos fazer o seguinte, hoje as noite me encontra no restaurante do JK

Carla: Está bem!

Assim que eram 20horas, o Filipe esperava ansiosamente a sua namorada Carla... Após 10min à espera, Carla chegou toda deslumbrante e linda...

Filipe ficou sem palavras, levantou-se e colocou a Carla sentar....

Carla: Obrigada Amor!

Filipe: Estas atrasada a 10min (olhando para o relógio)

Carla: Não encontrava o secador.

Filipe: Hum....

Carla: Gostei do local, como você conheceu este espaço!

Filipe: O Jaime quem indicou para mim!

Carla: E como ele está ?

Filipe: Ele está bem mentalmente.

Carla: Menos mal...

Minutos Depois

Filipe: Será que posso te perguntar três coisas ?

Carla: Estas a vontade!!!

Filipe: O que você realmente quer do nosso relacionamento ?

Carla: Eu quero que ele seja o único, admirado e bem aproveitado... Quero sentir que estou a namorar com a pessoa que eu aceitei ser o meu namorado e quero me sentir amada, especial e única!... Eu quero que o nosso relacionamento seja vivido!

Filipe: Tens toda a razão minha ciumenta!

Carla: Eu não sou ciumenta, apenas não gosto de me sentir excluída, principalmente do meu namorado.

Filipe: Eu não excluo você por nenhum segundo (segurando a mão da Carla)... Eu não sei exatamente de onde veio esse todo fogo, mas eu te garanto que não estou a fazer nada de mal.

Carla: Está bem.... Qual é a segunda pergunta ?

Filipe: O que você daria e faria por mim ?! Não é uma pergunta difícil né ?

Carla: Não! Não é difícil... Você quer saber o que eu quero de você e que você quer de mim... Bom!
Eu faria e faço muitas coisas por ti... Estou contigo nos momentos bons e ruins, me preocupo demais por ti, vivo todos os dias pensando em ti, quando você estava doente, eu fiquei lá todos os dias, vendo você!

Filipe: Lembro muito bem!

Carla: E quando você foi assaltado e levaram as tuas coisas, eu te dei o meu computador para que os teus trabalhos não parecem, te ajudei, mesmo com o pouco que tenho, a comprar um telefone!
Eu daria o meu máximo e darei o melhor de mim com a tua namorada! Porque eu te amo e eu.... e eu não quero te perder Filipe (chorando)!

Filipe: Não chora amor (limpando as lágrimas)... Olha só estão a olhar-nos... Até estas a me deixar... como posso dizer... Especial, mas não chora amor!

Carla: Está bem amor! Já estou calma! Faz a terceira pergunta!

Filipe: Eu fiz essas duas perguntas para saber exatamente como você se sente em namorar comigo e o que você faria por mim... achei que você diria outras coisas, mas senti que foste muito sincera e verdadeira em dizer tudo isso, ouve amor (levantando-se da cadeira e chamando a atenção de todos que estavam no restaurante)...
Desculpa por interromper-vos, mas eu farei um pedido importante para está linda mulher que está sentada ao meu lado....

(Ajoelhando)

Eu passei esses últimos 3 anos a namorar a mulher mais compreensiva do mundo, a única que me suportou todos esses dias e a cada segundo do seu tempo.
Passamos por muitos desafios, mas isso não foi e nunca.... foi o motivo para nos separar...

(Tirando o anel do bolso)

Carla de Sousa, eu, Filipe Dos Santos, teu namorado a 3 anos, estou neste exato momento de joelhos e a frente dessas pessoas como prova de confirmação que eu estou derretido por ti e que descobri que és a mulher ideal pra mim... Então eu....

Carla: Aceito!!!!!

Filipe: Eu não esperava que seria tão rápido em aceitares, mas... "Aceitas ser a mulher da minha vida, minha esposa, formar uma família comigo e vivermos juntos para vida inteira ?

Carla: ACEITO!!!!

Coloquei o anel no dedo dela e a beijei na frente daquela gente toda!!!! E esqueci que o mundo existe!

Filipe: Ouve Carla!

Carla: Sim amor!!!!

Filipe: Agora seremos "APENAS NÓS"

Carla: Eu concordo!... Agora será "APENAS NÓS"

Filipe: Eu te amo!

Carla: Eu te amo mais!

FIM!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 22, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Apenas Nós Where stories live. Discover now