▪ ʜɪꜱᴛᴏʀɪᴀ ʙᴇᴍ ʀᴀᴘɪᴅᴀ.
▪ ᴄᴀꜱᴏ ꜱᴇ ɪɴꜱᴘɪʀᴇ ɴᴇꜱꜱᴇ
"ᴀᴛᴏ" ᴘᴀʀᴀ ᴇꜱᴄʀᴇᴠᴇʀ
ᴀʟɢᴜᴍᴀ ʜɪꜱᴛᴏʀɪᴀ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇ.✦ ✦ ✦
Sora ouvia calmamente o barulho da máquina de café da loja de conveniência do prédio do apartamento, ela ia todos os dias naquela mesma loja e sentava em uma das mesas, pedia um delicioso café preto com algumas gotas de leite.
O garoto que fazia os cafés do lugar, o com mais que um metro e oitenta seguia maior que ela desde a infância, quando ela se apaixonou por ele com apenas um sorriso. Ela o observava dia a dia com a desculpa de que na sua casa era um péssimo ambiente para fazer as lições da escola, Namjoon acabou virando amigo dela depois de tanto vê-la na loja de seu tio, ele já sabia o que ela iria pedir todos os dias e já imaginava o que iriam falar na proxima vez que se encontrassem, só não imaginava o que ela sentia.
— Por que não diz a ele que quer fazer música? — A garota toma um gole de seu café o vendo limpar a esteira do caixa.
— Não sei. — Ele dá de ombros e anda até ela sentando na mesa — Acho que ele não entenderia.
— Ele é seu tio, Namjoon. Provavelmente vai ficar feliz em te ver fazer algo que você gosta.
— Na verdade acho que é mais rentável pra ele me ver fazendo café para os outros o dia inteiro. — Namjoon olha para Sora com um olhar carregado e o sino da loja toca o fazendo ir para o caixa.
— Oi, Joonie. — Uma garota de cabelos cor de rosa fala.
— Olá, Nari. — Ele diz — O de sempre não é?
— Você me conhece tão bem. — Ela lança um sorriso derretido a ele enquanto o mesmo prepara um café expresso.
Sora faz uma careta imitando a cliente e seu amigo dá uma risada logo se concentrando no café que está fazendo. A Sora observa a garota babar por Namjoon e ele se sentir incomodado por seu olhar sobre ele durante todo o tempo. Quando o café é entregue a Nari, ela o paga e continua com os olhos no rapaz até passar pela porta fazendo o sino tocar outra vez.
— Você parece nervoso. — Sora ri vendo um suor nervoso escorrer pela testa do mais velho.
— Ela me sufoca.
— Ainda bem que odeio garotos. — Esse era o discurso que ela sempre repetia para esclarecer o motivo de não ter um namorado — Se não quer que ela te sufoque deveria arrumar uma namorada depressa. — Ela fala sem pensar e ele arregala os olhos.
— Você sabe que eu não tenho uma namorada desde a Sunmi. — O garoto olha para o chão como se as lembranças viessem na sua mente.
Sunmi foi a última namorada de Namjoon, ela o traiu com um de seus amigos enquanto ele estava ocupado demais com o trabalho para zelar por seu relacionamento. Ele ficou extremamente mal, foi quando Sora começou a ir até o café e se tornaram amigos. Desde então ela começou a sentir algo maior por ele, ela se apaixonou por seu jeito desajeitado e doce, suas rimas que vinham do nada e sua conversa sobre seus sonhos, mas ele parecia nunca perceber o que ela sentia, mesmo que ela mandasse indiretas o tempo intero.
— Não tem motivo para você não se relacionar com outra pessoa. — A garota diz.
— Bom, eu só não encontrei a garota certa. — Ele olha para o fundo da loja como se fosse a linha do horizonte — Na verdade, não existe a garota certa. São todas iguais.
Por um minuto o coração de Sora sentiu uma rachadura se formar, todas as esperanças que ela tinha em se tornar esta pessoa certa estavam quebradas, mas como ele nunca percebeu? Como ele nunca notou o quanto ela gostava dele e como ele não sentiu um pingo de atração por ela quando ela era uma garota incrivelmente linda e que ouvia todas as suas lamúrias. Mesmo a conhecendo como ninguém ele havia dito que todoas as garotas eram iguais, até mesmo ela era igual?
Sora sentiu ódio misturado com tristeza e levantou da mesa juntando seus cadernos com irritação visível em seus movimentos.
— Onde você vai? — Namjoon pergunta com confusão na voz.
— Embora. — Ela diz e continua irônica — Acho que vou ali fora me juntar com a vadia da sua ex-namorada, porque eu sou igual a ela. Afinal, todas as garotas são iguais!
— Não foi isso que eu quis dizer. — O rapaz tenta para-la mas ela continua seguindo para a porta — Sora!
Enquanto eles discutiam sobre isso e Sora caminhava para a porta, três homens estranhos e mascarados entraram na loja observando tudo, até anunciarem o que estavam fazendo ali.
— Todo mundo parado! Quem não colaborar vai levar um tiro!
Eles estavam no meio de um assalto a mão armada. Um dos homens estava andando pela loja procurando algo e outro estava no almoxarifado, o terceiro homem estava no caixa com Namjoon tentando pegar o dinheiro mas o mesmo não queria entregar.
— Moleque, você é jovem demais pra morrer, não acha? — O homem olhava freneticamente para a porta — Me dá logo esse dinheiro!
O som da arma sendo engatilhada sondou o lugar e ela foi apontada para a cabeça de Namjoon fazendo Sora soltar em suas bochechas lágrimas de desespero.
— Dá logo a droga do dinheiro pra ele! — Sora diz.
— É melhor ouvir sua namorada.
— Prefiro que leve minha vida a tocar no dinheiro da minha família. — Namjoon fala corajosamente e o homem ri.
— Você é corajoso, mas, será que pode ser corajoso pelos dois?
Ele aponta a arma para a cabeça de Sora que está aos prantos e seu coração vai ao chão, ele abre o caixa e dá ao homem todo o dinheiro que estava ali dentro, logo os três homens trancam Sora e Namjoon no almoxarifado.
O coração de Sora se mantia acelerado em sincronia com as lágrimas que lhe escorriam pela bochecha. Sem saber o que fazer, Namjoon agarrou o corpo da moça em um abraço doce que mostrava o quanto ele se importava com ela.
— D-desculpe. — Ela pede em meio a soluços — Se eu não tivesse feito aquele show você teria tempo de acionar o alarme. Deveria ter deixado ele apontar a arma para mim.
— E se ele atirasse? como eu viveria sem você sua boba?
O coração dela acelera ainda mais e seus sentimentos estão a flor da pele.
— Eu menti, Sora. — A voz dele sai quase falha ao pé do ouvido da garota — Existe uma garota que não é como as outras.
— Eu também menti. Não odeio garotos, na verdade odeio sim mas tem um que vale a pena gostar todos os dias.
Sora levanta a cabeça devagar fazendo com que seus lábios fiquem próximos aos de Namjoon.
— Acho que... gosto de você, Hae Sora. — Com as mãos tremendo ele finalmente confessou o que tinha tanto medo — Desde a primeira vez que te vi.
— Eu gosto de você, Kim Namjoon.
Um sorriso apareceu nos lábios dos dois e em seguida um beijo com urgência e cheio de paixão tomou conta de todo o espaço que restava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee | KNJ (One Shot)
FanfictionUma one shot que se passa em uma loja que vende cafés. © LaddyDallas | BTS | Kim Namjoon