Avaliações de T/M/S

43 5 2
                                    

Vitória by Nightvictorvalebiologia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitória by Night
victorvalebiologia

- Ortografia (15 pontos) Apresenta um ou outro erro de digitação normais e que passam despercebidos por alguns escritores quando estão escrevendo suas obras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ortografia (15 pontos)
Apresenta um ou outro erro de digitação normais e que passam despercebidos por alguns escritores quando estão escrevendo suas obras.

Pontuação: 13 pontos.

- Gramática (15 pontos)
Gramaticalmente não há o que falar do texto, o uso de tempo verbal é perfeito e impossível de se confundir no decorrer da história.

Pontuação: 15 pontos.

- Coerência Textual (15 pontos)
A história é bem fácil e divertida de ler, as descrições são precisas e detalhadas na medida certa, sem ser cansativa ou maçante, além disso a proximidade com o tempo contemporâneo torna-se muito mais divertida a leitura, principalmente quando há referência, gírias, maneirismos e eventos comuns do nosso dia a dia.

Pontuação: 15 pontos.

- Enredo (20 pontos)
O caminhar do enredo é lento de certa forma, acontece uma leve demora antes de sermos introduzidos a trama principal da história, no entanto as cenas são dignas de um filme de suspense à moda antiga, em que a história é contada sem pressa alguma. A originalidade da história também é algo marcante no enredo, ao fazer uma história brasileira envolvendo personagens internacionais que interferem na trama. Pessoalmente achei muito bom também a forma como descreve e usa a cidade e seus elementos como as linhas de ônibus, restaurantes e universidades por exemplo.

Pontuação: 20 pontos.

- Personagens (15 pontos)
Bastante extrovertidos ou esquentados em alguns casos e no que se refere aos vampiros propositalmente frios, o personagem principal carrega um pouco dessas três características, o momento extrovertido e esquentado ficam claros no primeiro capítulo, já o jeito frio se mostra presente em uma específica cena do segundo capítulo.

Pontuação: 15 pontos.

- Gênero (10 pontos)
Não temos um gênero muito claro do autor na parte inicial da história, exceto pela capa e pela sinopse, porém quando nos deparamos com a história em si, demora algum tempo para identificarmos a presença do suspense, sendo que esta vem a acontecer em um dado momento específico no segundo capítulo.

Concurso Sakura 2020Onde histórias criam vida. Descubra agora