I need it to stop
And I want to be able
To open up but
My feelings are fatal
(feelings are fatal- mxmtoon)-Então você veio do Canadá, seu voo era diferente dos seus pais e eles acabaram desembarcando no lugar errado devido a conexão? -concluiu Yerim tentando ainda absorver a situação da garota a sua frente. Seugwan apenas concordou com a cabeça enquanto bebericava o café que Sooyoung havia feito.
-Eu ainda não sei bem quando eles irão chegar, mas provavelmente estão aprontando as passagens para ainda hoje. Afinal, a Índia não deve ser um local muito agradável. -declarou Son observando o líquido em sua caneca azul.
Apesar da conversa desenrolar bem entre as garotas sentadas nas banquetas da cozinha, Sooyoung estava perdida nos pensamentos de mais cedo. Chegou até mesmo cogitar conversar com Wheein, mas sabia que o primeiro passo havia de vir da causadora.
Ela não saberia dizer quantas noites havia ficado em claro pensando sobre o trauma ou nos momentos doces que tivera com Jung Wheein.
Sooyoung sabia reconhecer que seu relacionamento havia sido, sem dúvidas, um dos melhores que tivera: os momentos eram descontraídos e doces, como nas vezes que as liam juntas um livro, página por página mesmo, esbarrando seus dedos, trocando carícias e aproveitando a história embaixo dos cobertores.
Porém, sempre estavam presentes uma para outra nas situações mais graves, podendo lembrar, nitidamente, quando Wheein descobriu que era adotada logo após a morte de sua mãe.
Ela estavam apaixonadas. Park nunca entendeu o motivo por de trás daquela situação.
Seungwan olhava de soslaio para o ser pensativo na poltrona. Ela estava mais calma e apresentável do que na hora que a encontrou.
Son não deixou de notar os cabelos desgrenhados de Sooyoung quando a mesma abriu a porta. Sua voz era um tanto ofegante, deixando-a em dúvida sobre o quê esta realizava.
-Mas você tem parentes aqui? -perguntou Yerim.
-Nesse momento não. Ainda preciso avisar meus parentes. Por isso do celular. O meu quebrou quando cheguei aqui. Dois garotos esbarraram em mim e o celular caiu no chão. -justificou Seungwan chamando atenção de Park que despertou dos seus devaneios.
"Isso de fato me lembra algo. E esse com certeza não é o dia da garota."
-Pode usar o meu.- ofereceu Park estendendo seu celular com a capinha verde bebê.
-Não vou demorar. -garantiu a garota sorridente direcionando-se para um canto afastado da casa, esse que Yerim havia apontado.
Sooyoung observava atenta os movimentos da garota, desde o sorriso até o modo sem graça que segurava a xícara há momentos atrás. Todavia, reparou na forma atenta que retribuía seus olhares. Aquilo havia mexido com ela.
-Eu gostei dela, Soo. -sussurrou Yerim olhando para Park.
-Você fala como se ela fosse um cachorrinho para adotar. -retrucou Sooyoung.
"Seria legal tê-la como cachorrinho. Mas, espera... o quê eu estou pensando?"
-Não é isso, Soo. Apenas achei ela legal, e, provavelmente, não está sendo uma noite fácil para ela.-Justificou-se Yerim caminhando até Sooyoung.
-Hum...
-Soo...-a garota havia se aproximado da Park sentando-se no braço da poltrona, deixando sua pele da coxa a amostra, devido o cumprimento de seu short. -Se ela não conseguir falar com os pais dela ou os parentes daqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ours forever
FanfictionUma noite do pijama entre Sooyoung e Yeri é interrompida por uma estrangeira. A lua presenciou o momento do corredor, mas a lua também conta que naquela noite nublada, a chuva regou novos sentimentos nos corações de uma Park e de uma Wendy.