Liberdade

3 0 0
                                    

EXT. BAIRRO da liberdade

1997. Fundos do restaurante japonês do tio de Kenzo. As crianças estão brincando de pique esconde. Kenzo é o "pega", está procurando os colegas de brincadeira. Ele aparece na cena bem concentrado com uma expressão mecânica, pega uma pedra, ergue-se e olha em volta e fixa o olhar em um contêiner de lixo, o pai de Kenzo aparece ao fundo (Hajimi Haruo Oda).

Hajimi

(em japonês)

Kenzo san, vem.

KENZO

(em português)

Pai, eu to brincando.

HAJIMI

(em japonês)

Preciso que vá tomar seu banho. Vamos reinaugurar o dojo HIDETAKE ODA hoje.

KENZO

(em português)

Pai, não tem como ser depois?

HAJIMI

(falando em português e sendo firme)

Kenzo san, não se atrase. Seu avô está esperando por isso há muito tempo.

KENZO

Deixa eu só encontrar Houtaru, a reinauguração é só as oito horas.

HAJIMI

Eu e seu irmão estamos trabalhando duro desdeo início desta semana para reinaugurar o dojo, e era o sonho do seu avô.

KENZO

(com cara de entediado)

Eu sei, ele cresceu em um dojo idêntico a este, e blá blá blá...

HAJIMI

(dando bronca em japonês)

Seu desrespeito já é uma desonra enorme para nossa família, não torne esta desonra pública se atrasando. Sabe como tratamos a desonra. (sai deixando Kenzo só)

KENZO

(contrariado joga a pedra que tinha pego em um contêiner de lixo)

Pode sair que eu te achei, Houtaru.

O colega de Kenzo sai do toneu de lixo.

Houtaru

Como ele sabia?

dias atuais

EXT. Gama centro

Kenzo está em uma das lojas próximas a rodoviária da cidade, Luigi está na comercial da SHIS central impar, Júlio está do outro lado da comercial da rodoviária. Os três estã com ponto de escuta.

JÚLIO

Este lugar é barulhento mesmo.

LUIGI

Pare de reclamar e se concentre na missão.

JÚLIO

Essa música é um porre. (alguém passa olhando e estranhando ao ver Júlio falando aparentemente só). Que foi? Nunca viu doido não?

A pessoa para e pergunta

Estranho

Você é Júlio Rocha?

KENZO

(ouvindo pela escuta a pergunta, alerta Júlio)

Corre daí, Júlio. Agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A resistênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora