_Eu ....tava treinando ! isso treinando !
_ hm ... Você não devia treinar tanto onee-chan .
"Que fofo~"
_Ah .. você tem razão. - sorri_ Pfft ~ Hahahaha ! Você tá estranha dattebayo ! - Diz enquanto ria
"Vê-lo sorrindo assim pessoalmente e tão emocionante ! (〒﹏〒) "
_Onee-chan vamos comer lamén !?
_VAMOS ! - Fala se levantando em um pulo
'Naruko' estende a mão para seu irmão e o ajuda a se levantar . Naruto segura a sua mão e a puxa pra dentro dos portões.
Já sentados em seus lugares eles fazem os seus pedidos.Os gêmeos comem até nao aguentar mais. Depois de pagar a conta eles vão para casa.
_O iruka-sensei e muito chato , ele só fica pegando no meu pé e... Me encara como eles .
_ VOCÊ NÃO DEVE LIGAR PARA ESSAS PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA ! - grita
Ele a encara surpreso
_ Pois eu to contigo meu irmãozinho. - diz fazendo cafuné no mesmo.
_Onee-chan~ ... VOCÊ É A MELHOR ,TTEBAYO! - Grita pulando em cima da mesma e a abraçando.
_Ca-calma Hahahaha !
Uma guerra de cosquinhas foi travada entre os gêmeos .
.
.
.
_ tive uma idea ! - Exclama com um enorme sorriso no rosto._Qual ? - Fala de boca cheia ( tava comendo lamén estantaneio)
_ Vamos .... - Ele cochicha no ouvido dela
_Vamos !
"Pintas as caras dos kages ! Sempre quis fazer isso ! (≧▽≦)"
Ao terminarem de comer eles pulam a janela do apartamento , saltam de casa em casa até chegarem ao monumento dos Hokages.
_Eu vou naquele ali !
_Hahaha eles vão ficar muito bonitos - diz naruko
_Hahahaha dattebayo pode ter certeza !
.
.
.
.
.
Agora sendo perseguidos por ninjas enfurecidos eles gargalham enquanto despistam eles em uma curva . #camuflagemninja_HaHaHaHa que idiotas !
_Na-naruto !
_Nan- SENSEI !?
_OQUE VCS ESTÃO FAZENDO FORA DA ACADEMIA ??
_...(〒﹏〒) iruka-sensei ...
Os dois são levados pelas orelhas até a academia.
.
.
.
.
.
.
Continuaaa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascida Como Naruko
FanfictionEnquanto assintia um anime pelo celular , um acidente aconteceu... A garota desatenta ao seu caminho conheceu a morte antes do desejado mas.. algo estranho aconteceu... _Eu ... não morri ? - Se pergunta enquanto olha a sua volta. . . . . .