Oi meu nome é Mellanie, tenho 17 anos faço 18 semana que vem, estou longe da minha familia. Nesse momento moro em Londres uma cidade maravilhosa,mas sem minha familia não tem graça.
Meu celular despertou, 8:30 tenho que me arrumar, estou a procura de trabalho não posso viver sendo sempre sustentada pelos meus pais. Hoje vou tentar no Starbuck.
Me levantei peguei minha toalha no closet e fui rumo ao banheiro, entrei nele e me despi depois fui para debaixo da agua quente que muitas vezes me acalma. Nao sei quanto tempo fiquei lá de baixo, desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e fui rumo ao closet, la peguei uma calça jeans colada preta uma regata cinza e uma bota cano baixo marrom, me vesti e arrumei o cabelo optei por prendo-lo em um rabo de cavalo, já que ia andar demais.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha, chegando lá tinha tudo que eu mais gosto.
-Hm vitamina de morango minha predileta Lupe. Disse sorrindo
- A menina eu sei que é sua favorita por isso resolvi fazer. Lupe disse
O nome dela é Guadalupe mas eu prefiro Lupe é menor e eu não preciso gastar muita saliva , ela é baixinha tipica mexicana cabelos médios castanhos, olhos da mesma cor e pele branquinha.
- Lupe eu adoraria comer tudo isso mas eu tenho que ir. Disse terminando de beber a vitamina que estava divina.
- Mas menina voce tem que se alimentar direito. Disse Lupe colocando mais um pouco de vitamina no meu copo
-Lupe assim você me acostuma mal. Disse bebendo mais um pouco de vitamina - Por mim ficava mais eu tenho que correr atras do meu sonho não é?Eu amo essa vida, Mas nem tudo é um conto de fadas.Disse
- Okay vá, e que Deus ouça você vai realizar seu sonho. Disse Lupe me abraçando
Dei um beijo em sua bochecha e fui pegar minha bolsa, daqui a algum tempo não vou ter mais esse luxo de ter casa grande nem empregada, meus pais insistiram em continuar em me dar mesada como sou filha única tenho esse luxos. Meu pai é do dono de um dos maiores hospitais dos E.U.A, e minha mae uma grande escritora.
Eu não falei muito sobre mim, eu sou baixinha 1,55 na verdade tenho cabelos castanhos mas estou pensando em pintar de azul, ainda não sei, olhos azuis, e pele branquinha. Estava indo a pé para o Starbuck por que é do lado de casa então,depois de uns 10 minutos cheguei e vi uma plaquinha na porta "PRECISA-SE DE ATENDENTE" hoje é meu dia de sorte pensei, entrei e fui direto no balcão uma moça me atendeu.
- Olá o que deseja? Disse ela com um sorriso no rosto
- Eu vim ver se a vaga de balconista ainda esta de pé! Disse calmante
- A sim! Siga-me por favor.
Ela me guiou ate uma sala e lá tinha um senhor sentado numa cadeira de couro parecia confortável.
- O que a moça deseja? Ele perguntou olhando pra Brianna( eu li no crachá).
- Ela veio ver a vaga de balconista Bruno. Ela explicou
-A sim! Entre por favor. Ele disse então eu entrei e Brianna eu acho que voltou para o balcão. -Sente-se por favor. Ele falou
- Olá meu nome é Mellanie Scick, eu nunca trabalhei mas sei fazer algumas coisas. Me expliquei
- Bom mas o que a filha do Sr. Scick esta fazendo, procurando trabalho?
- Eu resolvi ser independente, nao quero sempre viver nas asas dos meus pais. Disse
- Okay, o que sabe fazer? Perguntou.
- Eu sei fazer todo tipo de expresso, capuccino, café, sei fazer bolos, tortas, panquecas. Disse
- Esta contrada.
- Quando eu começo? Balbuciei
- Pode ser agora,se quiser é claro.
-Okay, obrigado pela oportunidade prometo não te decepcionar . Agradeci
- Eu sei que não. Ele disse com um sorriso malicioso no rosto, apenas sorri- Vou chamar Brianna para te dar o uniforme.
Enquanto ele chamava Brianna eu olhava a sala, não era muito grande ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love!
Teen FictionEla era romantica, ele um bad-boy. Ela adorava livros, ele adorava baladas e rachas. Nunca pensaram que seus caminhos iam se cruzar,ela se apaixonou e ele também. Mas nem tudo é um conto de Fadas. Ele é o maior magnata de Miami e ela a mocinha que a...