Party Of Taylor I

72 1 0
                                    

Hoje já era sexta-feira eu tenho uma festa pra ir, mas não estou afim de ir sozinha vou chamar o Justin.
*LIGAÇÃO ON*

-Justin? Perguntei

- Oi Mel. Ele respondeu

- Então Drew vai ter uma festa hoje na casa da minha amiga, e eu pensei que você podia ir comigo. Então você aceita ? Perguntei

- Claro! Não perderia uma festa a  noite com você nunca. Ele disse feliz - Então, que horas eu passo na sua casa?Ele perguntou

-  Umas 19:00 pode ser? Respondi

- Claro, 19:00h eu estou ai, beijos Mel.

-  Beijos Drew. Respondi feliz

Estava na esquina de casa quando olhei no relógio 17:30, me apressei  e cheguei em casa em menos de 5 minutos. Larguei a bolsa no sofá e subi pro meu quarto,fui no closet e escolhi a roupa que iria usar um  top cropped preto e uma saia preta e um salto cinza com linhas pretas. Corri pro banheiro, liguei a agua da banheira quando encheu coloquei uns mimos e entrei, fiquei alguns minutos ali e sai quando vi que meus dedos estavam começando a enrugar. Sai do banheiro enrolada num roupão e fui direto pro closet, coloquei um sutian preto de renda e uma calcinha do conjunto peguei o top e coloquei e por ultimo a saia, fui no banheiro pra fazer a maquiagem passei uma sombra preta e um rímel preto, batom vermelho sangue e um blush cor da pele. Sai do banheiro e me olhei no espelho, estou linda fui no closet e peguei o salto escolhido e coloquei, estava arrumando o cabelo quando ouço a campainha tocar ele chegou, dei um ultimo retoque e desci, cheguei na sala e abri a porta ele estava lindo, calça tipica Justin Bieber azul uma blusa regata vermelha e um supra preto.

- Woow você linda Mel. Ele disse me puxando e beijando minha bochecha

- Você também esta lindo . Disse retribuindo o beijo

- Vamos? Ele perguntou

- Vamos. disse sorrindo

Saímos e eu logo vi a sua Ferrari vermelha, andamos até ela e ele abriu a porta pra mim, entrei e ele fechou a porta rodou a lateral do carro e entrou no acento do motorista  e  ligou o carro.

- Então. Ele disse

-Então? Perguntei

- Quando você disse que eu estava lindo, eu já sabia disso! Ele disse se gabando

- Ai Justin amor próprio é tudo né? Perguntei

- A mas é claro, mas eu sei que você me ama! Ele disse

Dangerous Love!Onde histórias criam vida. Descubra agora