Sinopse
“De onde você veio e por que você demorou tanto
Tudo o que sei é que sinto
Como se fosse a coisa mais real, quero dizer
Algo mudou quando eu vi você “
~ Maybe, James Arthur.Lucas Cullen, um garoto que tem medo de pensar no amor, ele escreve canções sobre, mas evita viver. Para Lucas, o amor é apenas uma ilusão besta, que os humanos chamam de sentimento.
Do outro lado do mundo há alguém que pensa completamente diferente de Lucas, Mia Castilhos. Enquanto sofre e chora por Josh Yoshida, Mia apenas pensa se há alguém no mundo para a vida dela, se ela um dia encontrará o amor. O que Mia realmente não esperava era saber que o seu amor morava a 9.212 km de distância dela, em Madrid.
Geralmente nos perguntamos sobre o amor, são perguntas que rodeiam nossa mente durante dias, horas e até mesmo anos. Todo jovem sonha com o grande momento de se apaixonar e encontrar sua “alma gêmea”, encontrar a pessoa certa é um processo demorado e com certeza um processo chato, já que você vai encontrar outras pessoas antes da sua pessoa, você vai acreditar que a pessoa anterior era a sua alma gêmea, mas quando acaba você começa se questionar sobre existir de verdade uma pessoa para sua vida.
Autora: Marque_sthalita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capas S.O.S.
RandomFábrica de capas. Estou disposta sempre a atender. Antiga administradora do perfil @soscapas, porém tive o perfil rackeado.