Boston, Massachussetts – 2011
Paul Collie e Drew Jones aproveitavam o momento de descanso que o treinador tinha dado ao time e aproveitavam para observar o ensaio de uma coreografia das líderes de torcida. Os dois sorriam e não deixavam de comentar o belo desempenho das garotas.
— Caralho, a Ashley está cada dia mais gostosa, cara — Paul comentou, fechando os olhos e passando a mão no maxilar. — Olha aquela bunda.
— Procura outra, a Ashley é a melhor amiga da sua namorada — Drew comentou.
— Christine não é minha namorada — Paul bufou. — Tirando que ela nem está por aqui, deve estar com o imprestável do Brian.
— Estou sentindo o cheiro de ciúmes no ar — Drew debochou. — Relaxa, aí vem a sua musa — apontou Christine, que vinha acompanhada de Brian, que era o seu braço direito e um dos poucos homens que completava o time de Cheerleaders
Christine Higgins era a capitã das animadoras de torcida, além de ser fundadora do grupo de teatro, era a dona das melhores notas da sua turma. Sem sombra de dúvidas, ela era a garota mais popular da escola.
— Garotas! — Christine chamou atenção das demais e sorriu enquanto se posicionava no meio delas. — Temos que colocar a mão na massa em mais uma coreografia. Brian e eu acabamos de voltar da sala do diretor e ele pediu que elaborássemos uma coreografia inédita para a festa de boas-vindas dos novatos, que será dentro de... — olhou no relógio. — Vinte e duas horas — chocou sua mão na do amigo.
— Só pode estar de brincadeira, Christine — Marie resmungou, com seu sotaque francês carregado. — Essas coisas tem que ser ditas com antecedência, chéri.
— Concordo — Christine deu de ombros, não dando muita atenção para a francesa.
Marie rolou os olhos disfarçadamente e sentiu alguém cutucando-a, viu sua amiga Pearl colocando o dedo na garganta, em sinal de asco. Deu um sorriso contido e viu Paul sentado na arquibancada. Lançou uma piscadela a ele, que apenas sorriu de lado.
— Põe a primeira música, Melissa — Christine pediu, a outra assentiu e ligou o som. — Vou fazer só uma vez, tentem pegar o mais rápido possível.
A música começou a dar os primeiros acordes e Christine balançou seu quadril de leve em um movimento perfeito, a pequena minissaia do uniforme de torcida balançava e mostrava o short preto que ela usava por baixo, Paul definitivamente detestava aquele short. Ele adorava ver Christine dançando, ela realmente nasceu pra isso. Imaginava toda aquela performance entre quatro paredes. Christine era o sonho de consumo de qualquer homem.
— Perfeito, amiga! — Paul saiu de seus devaneios pra lá de imorais com Christine assim que ouviu a voz de Ashley, que batia palmas, foi então que ele percebeu que ela já tinha terminado a coreografia. — Essa coreografia vai ser perfeita para a festa de boas vindas dos novatos.
— Você acha, Ash? — sorriu à amiga, que assentiu prontamente. — Que bom, e vocês? — olhou as outras. — Gostaram? Querem dar alguma sugestão ou acrescentar algum passo?
— Está perfeito, Christine — algumas disseram. As outras ficaram caladas.
— Bem, então vamos correr com isso — Christine sorriu.
Após algum tempo de ensaio, as meninas já tinham pegado toda a coreografia. Christine agradeceu a Deus mentalmente, pois estava se atrasando para o ballet e não podia demorar mais ali. Decidiu se adiantar antes que perdesse sua aula.
— Brian — chamou o amigo, que se aproximou. — Pode cuidar do resto pra mim? Eu tenho ballet daqui a trinta minutos.
— Você é folgada, hein? — ele riu e a pegou no colo, colocando-a em seus ombros de maneira divertida. — Mas alguma coisa, senhora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe [DEGUSTAÇÃO]
Teen Fiction+18 | Christine Higgins e Paul Collie formam o casal mais popular de Orleans High School, um colégio interno de prestígio no extremo sul de Boston. Os dois possuem um relacionamento não resolvido e cercado de sentimentos, entretanto, Paul não tem vo...