(\..../)
( • × •)
/( )\
_()()________________________♥_______________________
- Acorda isabella --grita minha mãe junto com ,meu despertador.
- já estou indo mãe --grito de vouta
Levanta da cama do um beijo no meu Amor,NAO E UM GORATO E SO MEU GATO ,vou para o banheiro faço minha higiêni ,saio vou para o meu guarda-roupa ,coloco um camisão rosa de algudao por cima de um regada preta e uma calça preta larga de moletom escolho uma dos minhas tocas de bichinho é escolho o pandinha ,não coloco maquiagem nenhuma ,ligo minha televisão coloco na minha playlist de música do meu PlayStation , A faixa e;
E.M.C
Vcs estão se perguntando agora;Que porra é E.M.C.? Bom eu ti respondo meus caros meros mortais, ele é o cara mais lindo gostoso e maravilhoso que conheço como cantor só de ouvir as músicas deles tenho que troca de calcinha, o nome dele é , Edward Masen Cullem.
Ele é um ano mais velho que eu, 18 kkk eu não o conheço cara a cara , mais um dia eu vo te minha chance claro que ele não vai se interessar Porq eu só feia e nerd então ,NAO sem chances
-Isabella vamo logo caralho tá atrasada para o ônibus--grito da minha mãe ,mi tira da dança maluca que estava fazendo com as músicas dele.
Eu pego minha mochila e saio correndo pegando q saquinho pardo da mesa(meu lanche),com um beijo na minha mãe eu disparo tipo The Flash para o ponto.
Eu estava esperando o ônibus escolar para ir ao colégio.
De longe vejo ele vindo ,faço sinal e verificou se não tenho nada em maos nada , prendo a mochila com os cordões em vouta da minha barriga e minha toca no meu queixo ,bora para a luta, subo comprimento o motorista e fico em pé nem olho para trás mais sei que tem umas 4 pessoa dentro e 26 assentos mais nenhum deles eu posso senta.
-psiu ,psiu...psiu..psiu.psiu.....................PSIU O DE PANDINHA--t augum retardado mental mi chamando.
-PANDINHA E SU VOVOZINHA ,E ENFIA O PSIU ONDE NAO PEga....pegaaa....s..sol--eu to vendo miragem por favor meus óculos tão ,sujos sabia ,tiro e limpo coloco de novo
Não ele ainda tá ali Meu Deus.......EU CHMAI A VOVOZINHA DELE DE PANDINHA E MANDEI ELE COLOCA O MARAVILHOSA E PERFEITO PSIU DELE NO CU LINDO DELE......ECA......EU VO CHORA,..........MERDA EU JA TO CHORANDO.
-Desculpa e que eu achei que fosse outra pessoa dezculpa--fui até ele.
-Nao tudo bem porque vc não senta aqui do meu lado ou em qualquer assento que tem Aqui--na hora que ele termina de fala eu ia explica que nem ele podia tá sentado mais não deu tempo.
-porque eles tem donos e não é para perdedores como ela sentar--dito isso eu abaixo a cabeça e começo chora, Porque? porque 1° Eu era uma perdedora chorona e horrorosa, e 2° O Jacob, esse que falo agora ,ele era meu .melhor amigo agora mi trata pior que lixo.
-porque vc falo assim com ela--Edward levanta e coloca a mão no meu ombro coisa que faz eu chora mais porque ele tá vendo meu estado deplorável.
-porque eu quero e posso ele é um chorona mesmo e vc tá defendendo ela manos um ponto para vc o E.M.CAGADO--dito isso meu sangue subiu esse era o apelido que colocarão em Edward e eu não gosto ,se que pergunta para auguem pergunta para 3 cara com o nariz quebrado um mina com o pulço torcido e milhares de contas de retardados na internet