Olha meus amores!!!
Começando com nossa primeira divulgação que está recheada de obras maravilhosas.《《 ● 》》
O pai do meu filho
hwllandgirlAriana e Jason se tornam pais aos dezesseis anos. eles se acabam virando melhores amigos, porém, quando ambos começaram a se interessar por outras pessoas, talvez sentimentos há muito tempo guardados possam interferir na amizade que eles possuem.
A gêmea de Hope
laisnara17Todos pensam que foi Hope a primeira a nascer,mas não,foi Light,levada pelas bruxas até a floresta de forks e abandonada no meio da floresta,achada por Bella e Edward,que adotaram como uma filha,ela e reneesme se consideram gêmeas inseparáveis.
My dear nerd
sweettaegguk
Taehyung e Jungkook, um omega e um alfa, se conhecem através da escola e caem em um amor profundo e inédito. No universo ABO, tudo é possível e esse casal ê a prova disso.Eterno
Dudafurtado13.Na pequena cidade de Trunk Village, desaparecimentos sempre foram comuns, mas de um tempo para cá isso só aumentou. Os corpos muitas vezes não são encontrados, mas quando são, estão sem vida.
No meio desse caos existe Amy Jones, uma adolescente que só queria terminar o ensino médio e viver em paz com sua família, ou o que restou dela, mal sabe a garota que o caos de sua vida não está nem perto de acabar
"Isso não é uma história qualquer, é a minha história, o meu primeiro amor e por se tratar de mim, obviamente, não terá um final feliz.
Eu sempre soube que ele era problema, estava escrito na testa dele, mas sempre gostei de um desafio, por que não me arriscar?"《《 ● 》》
Bom, meus amorecos, essa foi nossa primeira divulgação que acabou sendo um pouco curtinha. Peço a todos que compartilhem sobre esse projeto para ajudar outros leitores que precisem de mais visibilidade.
A respeito dos livros divulgados: são todos incrível, eu visitei um por um antes de indica-los e só posso falar o quanto são magníficos, e vocês autores, estão de parabéns pelo desempenho e talento.
Muito obrigada a todos!
Não esqueça de votar, comentar e compartilhar com seus amigos.
Beijinhos e até a próxima semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação 2.0
Non-FictionComo o próprio nome já diz, esse é um novo livro de divulgações. Senti falta do carinho e das obras de vocês, por isso criei essa versão 2.0 do meu primeiro queridinho. Irá funcionar como o que eu tinha antes. As regras e passos para a divulgação e...