Minha mente ainda gira, tentando entender como tudo aconteceu, como simples palavras foram suficientes para me destruir e ao mesmo tempo, destruir o véu pelo qual eu a via. Quatro palavras e tudo desmoronou.
"Isso não é suficiente."
Minhas mãos tremem, mas me forço a segurar firme na caneta enquanto encaro o papel, ainda sem sucesso em parar de derramar lágrimas que caem na beira do papel e queimam pelo meu rosto ao escorrerem. Todavia, meu pesar é silencioso, quieto para uma mente turbulenta e repleta de lembranças.
Eu passei o dia pensando nela, que estava distante na última semana, achei que uma surpresa seria o suficiente para anima-la. Sempre gostou de flores, então eu comprei suas favoritas, lírios. Com esperanças eu fui até sua casa, encontrei duas jovens conversando, amigas e confidentes de longa data. Suas vozes ainda ecoavam como uma maldição entoada em um pesadelo.
"Você tem tanta sorte. Wonwoo faria tudo por você."
Tolo, eu ri, acreditando que ela concordaria e o assunto morreria ali.
"É faria... Mas não é disso que preciso. Ele me ama, mas não me dá presentes, não concorda quando digo que um dia seremos noivos e pais, não importa o quanto eu o pressione, ele não conversa comigo por mensagens durante o dia porque está ocupado. Tudo o que eu ganho é um dia em sua agenda, dois no máximo quando eu reclamo, nesse quesito ele está deixando a desejar e isso não é suficiente."
Suas palavras fizeram tudo se quebrar e a única coisa que conseguia processar além de dor era a raiva.
Suficiente?
Não mando mensagem porque passo o dia trabalhando em um lugar sem sinal, ela sabe disso, pelo mesmo motivo estou sempre cansado, mas sempre tiro meu sábado só para ela, meu único dia livre e se pudesse eu também daria os outros, mas isso parece não ser suficiente.
Não conversamos sobre o futuro, pelo simples fato de que não conversamos sobre coisa alguma, trocamos poucas palavras antes de discordamos de algo, mas discussão sempre se encerra da mesma forma. Ela tem seus meios de me entorpecer.
Por todos esses dias ela foi tudo o que eu tinha, ouvindo-a dizer que era para sempre, foi quando notei que tudo era uma mentira, mas o que eu senti sempre foi sincero.
"Meu antigo namorado tinha todo o tempo para mim, sem responsabilidades ele me cercava tanto que eu precisava pedir espaço, Wonwoo é o extremo oposto e esse é o jeito dele, infelizmente. Sinto saudades do meu ex."
Depois daquilo não consegui ficar ali, deveria ter deixado sua chave e nunca mais voltado naquele lugar, mas não pude, ainda não acreditava. Não conseguia acreditar que palavras tão duras vinham de uma pessoa tão doce e encantadora. Foi quando meu celular apitou com uma nova mensagem.
Sua amiga havia mandado, dizendo que não era justo comigo. Tudo o que recebi foi um áudio, a voz doce dela saindo pelo alto-falante, dizendo que ainda sentia algo pelo antigo namorado, que queria que tudo fosse diferente e que só estava comigo para tentar esquece-lo e, por fim, disse que não teve sucesso.
Foi o que bastou para me fazer acreditar.
E por isso estou aqui, o triste protagonista desta narrativa solitária e amarga, que eu tive esperanças que seria apenas um doce romance.
Minha confiança caiu pedaço por pedaço, nadando em meu pesar e percebendo o quão manipulado eu fui, marco o fim do tempo que nós dois tivemos.
Não vejo outra forma de dizer tudo o que está entalado e, de forma alguma, ficarei com essas flores.
Elas encontrarão sua destinatária no fim das contas.
De: O eu amargo que você trouxe a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies » » Jeon Wonwoo
FanfictionMentiras... todo tempo em que nos amamos foi uma mentira. "Eventualmente termina, o tempo que nós dois tivemos. Nem um único ponto sobreposto em nossas visões, eventualmente marcando o fim. Nossa narrativa, o fim aparentemente doce de nosso romance...