× Dazai Osamu ×
Dazai caminhava pelas ruas tranquilamente. Era sábado a noite, mas o vento não deixava o moreno com frio ou desanimado; pelo contrário, gostava de sentir o ar contra si.
O moreno estava na agência agora pouco, porque Kunikida o obrigou a permanecer lá até terminarem um caso. Agora que finalmente tinham acabado, ele poderia voltar para casa.
Talvez fosse ver algum filme, ou ler seu livro sobre suicídio pela centésima vez; quem sabe ele até fosse procurar um moça na qual poderia fazer um suicídio a dois.
Dazai não via um sentido em sua vida. A vida é como um teleporte; ela te leva do único para o fim, e do fim para morte. O moreno queria apenas dormir e nunca mais acordar.
Só que queria morrer sem dor ou ressentimentos. Queria que sua morte fosse rápida, e que sua vida acabasse antes mesmo dele perceber. Por isso suicídio era uma ótima opção, ainda mais se for com uma linda moça.
Distraído em seus pensamentos, Dazai percebe a silhueta de alguém na borda de um dos prédios. A princípio, achou que fosse uma bela dama prestes a se suicidar, e iria pedir para fazer isto com ele; mas na verdade, era uma outra pessoa.
O moreno entrou no prédio e subiu todas as escadas até o terraço. Lá, se localizava Nakahara Chuuya, sentado na borda do prédio e de costas para o garoto.
Dazai foi até o ruivo e sentou-se no seu lado, em silêncio. Dali, era possível ter uma linda vista do céu estrelado e da lua minguante, além de uma parte do mar de Yokohama.
Como o silêncio prevaleceu, o moreno olhou para o outro. Nunca se cansaria de encarar aqueles lindos olhos azuis, que pareciam refletir a beleza do mar e do céu.
O ruivo encarava o céu noturno, distraído. Ainda usava o chapéu que Dazai havia lhe dado, mesmo este pertencendo a Fyodor; uma de suas mãos estava ocupada com um cigarro, ainda aceso, e a outra estava apoiada no chão.
- A noite está linda não? - perguntou Dazai, para quebrar o silêncio.
- Uhum.
O ruivo estava concentrado no céu. Dazai aproveitou aquele momento para admirar seu rosto. Inconscientemente, acabou ficando com um sorriso bobo em seu rosto.
- Que foi?
- Ah, não é nada.
O moreno desviou seus olhos do outro, um pouco envergonhado. O silêncio voltou a reinar entre os dois. Dazai, percebendo a hora tardia, se levanta.
- Então, eu vou indo.
Chuuya olha em seus olhos pela primeira vez desde que o moreno chega. Ele também se levanta e fica o encarando.
- Chuuya?
O ruivo se aproxima do outro, em passos lentos. Quando a distância entre eles havia sido diminuída para apenas alguns centímetros, ele parou.
Colocando a mão que segurava o cigarro envolta de seu pescoço, ele soltou a fumaça do cigarro pela boca; Dazai permanecia parado, confuso.
- Chuuya, o que está faz-
Logo, Chuuya se inclinou - mesmo já estando na ponta dos pés - e beijou os lábios que tanto queria sentir contra os seus.
O moreno estava em choque; nunca imaginaria isto, muito menos vindo de Chuuya, o garoto que pertencia ao Port Máfia e que era temido por muitos.
Este logo se afasta e desvia os olhos de Dazai, novamente olhando para o céu. O outro tentava entender e ser racional. Se o menor o tinha beijado, significava que ele o amava, não?
- Chuuya... você me ama?
Era uma pergunta bem idiota de se fazer, dada a atual situação. Mas o moreno queria ouvir aquela frase saindo da boca de Chuuya.
- Acho que sim.
Não era bem a resposta que ele esperava, mas Chuuya era Chuuya.
- Por quê?
- Não sei. Eu te amo porque eu te amo.
Dazai não sabia se correspondia aos sentimentos do ruivo ou não. Ele quer apenas ter um suicídio indolor e rápido com uma bela moça; ou queria.
Ele não sabia como responder ao outro. Não estava acostumado a situações como essa.
- Eu... acho que te amo também.
Chuuya encara Dazai, com seu olhar de sempre. Estava muito feliz por dentro; afinal, a pessoa que ele amava correspondia seus sentimentos.
Voltando seu olhar para a lua, ele sorriu discretamente. E esse sorriso não passou despercebido pelo moreno, que também sorriu.
End
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smoke & Love - Soukoku fanfic
Fanfiction∆ Fanfic yaoi (boy x boy); se não gosta, não leia; ∆ Soukoku (Dazai Osamu x Chuuya Nakahara); ∆ One-shot; ∆ 14+ (drogas, yaoi, insinuação de violência). ∆ Link do capa: https://pin.it/1NfHVWc