(escrita em maio de 2020)
O mundo sempre me pareceu pequeno demais para você, Taehyung.
Eu gostava de quando você me contava todos os lugares que queria visitar. Você me ligava depois do jantar e me dizia todos os motivos para adicionar mais um novo para descobrir.
O auge da nossa adolescência, um último ano de escola e depois um mundo inteiro para explorar.
Sempre fazíamos o caminho mais longo na voltar da escola, acho que era porque acreditávamos que isso ia fazer o tempo passar mais devagar e que o momento de dizer adeus poderia ser adiado daquela forma.
Ainda me pergunto como ninguém nunca descobriu que toda quinta-feira, antes da última aula, pulávamos o muro mais alto de trás do colégio na esperança de encontrar um lugar tranquilo para dividir os fones de ouvido.
Lembra daquele dia em que saímos para ver o Sol nascer?
Eu pulei a janela do meu quarto naquele dia, coloquei o meu moletom escuro, calcei meus all stars surrados e te encontrei na esquina entre a minha casa e tua.
Você dirigiu sorridente até que a gente chegasse naquele mesmo lugar que íamos todas as quintas-feiras. Nos sentamos no capô do teu carro e admiramos aqueles últimos instantes que a lua iluminava o mundo.
As estrelas no céu ainda brilhavam mas a galáxia em seus olhos sempre brilhou muito mais.
Você me contou todos os seu segredos e todos os seus medos naquele dia, e eu escutei com atenção cada pequeno detalhe, ajeitando os fios dos teus cabelos sempre que a brisa fria da madrugada soprava bagunçado as ondas negras que ele tinha.
Também me disse que valia a pena cada momento e que comigo ao teu lado os tornava mais especiais.
Eu te beijei quando os primeiros raios de sol subiram no horizonte. E você me amou de todas as formas, quando o crepúsculo do amanhecer chegou.
Sempre gostei da forma que você transformava o meu corpo uma tela de pintura. Os cabelos bagunçados, os lábios inchados, os sussurros roucos no meu ouvido e todas aquelas marcas feitas pelo desejo.
Teu carro parou no mesmo lugar em que tínhamos no encontrado, e disse que daqui pouco voltava para irmos a escola.
Meus pais descobriram o que tínhamos feito naquela madrugada e isso rendeu em três semanas de castigo sem sair casa, você riu até a barriga doer quando te contei, aquela era a tua forma de dizer que ia ficar tudo bem e ouvir o som da tua risada foi meu maior passatempo naquele último ano.
A formatura chegou e eu sabia que depois disso provavelmente não iria mais te ver.
"Temos mais duas semanas" você me disse e eu prometi a mim mesmo que iria eternizar aqueles últimos dias, para suprir a saudade que eu já sentia.
Passamos as tardes fazendo qualquer coisa que desviasse nossa atenção do mundo lá fora seguidas de noites embaladas por nossas músicas favoritas.
Todas as memórias do teu sorriso ainda estão guardadas aqui comigo.
Eu nunca te disse mas aquele último ano foi a melhor coisa que eu poderia ter vivido.
Espero que esteja bem seja no norte da Itália ou até mesmo no sul da Holanda.
Espero que esteja vivendo a vida que tanto quis.Eu sempre fui apaixonado por você Taehyung, e uma parte do meu coração sempre vai estar contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentar prolongar aquele nosso último ano foi a forma
RomanceEu te beijei quando os primeiros raios de sol subiram no horizonte. E você me amou de todas as formas, quando o crepúsculo do amanhecer chegou.