࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
>PRÓXIMO DIA<
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
∴━━━○Jungkook○━━━∴
Acordo sentindo alguém me observando e logo me vem em mente a noite de ontem.
Elly - Esta confuso? - Pergunta a mesma.
Jeon - ah,Não - A respondo logo me sentando.
Elly - Ainda é muito cedo,Tanto que ainda não veio ninguém deixar meu café da manhã - Responde suspirando e logo se forma um biquinho em seus lábios - Estou faminta.
Jeon - Irei no banheiro e logo irei pedir para trazerem seu café, Só seja paciente - Falei e ela me olhou e depois virou o rosto.
Elly - Vai logo porque estou com fome - falou fazendo um gesto com a mão como se tivesse me expulsando.
Jeon - Espera - Falei indo até o banheiro.
Lavei o meu rosto, e como eu frequentava o hospital com muita frequência nesses quase 2 anos acabei deixei algumas coisas aqui,então escovei os dentes, e assim que tirei a camisa alguém abre a porta do banheiro a trancando rapidamente.
Jeon - mais oq- - Sou cortado pela pessoa que coloca a mão em minha boca e faz sinal de silêncio.
Elly - Não fala nada,Aquela enfermeira veio me aplicar injeção - falou e fez uma cara de assustada.
Jeon - Você tem que tomar Elly - Falei para a mesma e ela me encarou e logo fechou os olhos.
Elly - P.porque está sem camisa?
Jeon - Porque eu ia tomar banho antes de você entrar?
Xx - Alguém no banheiro?Senhorita Michelly?
Elly - Estou no banho,Entrei agora a pouco, Seja o que for venha mais tarde - Falou nervosa.
Xx - Ok - falou e escutei os passos dela se distanciando da porta do banheiro e logo a porta do quarto sendo fechada.
Elly - Ufa
Jeon - Que feio em Elly - Falei a abraçando.
Elly - Kookie você esta sem Camisa - falou me apertando.
Jeon - Você bem que gostou da visão - Falei e ela se afastou rapidamente logo saindo do banheiro em seguida
Elly - Não seja tão convencido - Falou e eu só escutei o barulho de um corpo se chocando contra o chão.
Elly - Auuu - Escutei um Resmungo da mesma.
Jeon - Elly?
Elly - Estou bem,Apenas tropecei no meu próprio pé - falou e eu ri da mesma.
Jeon - tenha cuidado,Você saiu de um coma e ainda quer esta totalmente recuperada?
Elly - É ué
Jeon - Você é uma fofa amor - falei e logo me despi e fui para debaixo do chuveiro sentindo a água morna se chocar contra meu corpo
Elly - a propósito Gukkie, Já que você esta como meu responsável aqui no hospital por que não pede para me liberarem hoje?
Jeon - Porque se o médico disse que ia lhe liberar amanhã você deve esperar pacientemente até amanhã - falei e escutei a mesma resmungar
•
•
•Assim que sai do banheiro já arrumado,Apenas com o cabelo bagunçado vejo a Elly deitada na cama com os braços aberto olhando para o teto.
Jeon - O que esta pensando? - Pergunto em cima da mesma segurando deus braços.
Elly - Oh - Tentou se soltar - Estava apenas olhando para o tento enquanto escutava minha barriga roncar em um pedido desesperador por comida - falou fazendo uma careta engraçada.
Jeon - Então como minha namorada linda esta com fome eu irei pedir seu café da manhã - Falei sorrindo para a mesma.
Elly - Agradeço muito - falou e ficou me olhando - Estou esperando você me soltar - Falou e eu a beijei.
Jeon - Senti tanta falta de seus beijos e seus carinhos e mais ainda de você - Lhe dei um selinho rápido.
Elly - Eu sei - falou me dando um selinho demorado.
Mika - Cheguei - Falou e parou na porta - Preciso bater na porta antes de entrar - Falou e eu sai rapidamente de cima da Elly.
Jeon - foi mal - Falei sem graça
Mika - Tudo bem,afinal vocês dois namoram né
Jeon - o que a trás aqui uma hora dessas?
Mika - vim deixar o café da Elly - falou mostrando umas sacolas - a comida do hospital é horrível então eu mesma preparei o café da Elly,como ela gosta - falou animada
Elly - Mika você me salvou de morrer de fome - falou juntando as mãose fazendo uma carinha fofa
Jeon - Vamos eu também quero comer
Mika - Sai, isso é para a Elly - Falou me dando um tapa
Jeon - Ai - falei sorrindo
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
~~Continua...~~
Talvez eu tenha custado um pouco mais do que imaginei não???
Me desculpem pela demora mais ai esta um capitulo fresquinho para vcs
Bjaum😘
🐇Não esqueçam a estrelinha e comentem oq acharam do capitulo😔