2-Você ta estranha

72 5 1
                                    

Duas semanas se passaram e tudo foi estranho.odiei a ideia de Noah passa tanto tempo  perto dela mais isso parecia ser tão normal,mais minha mente insiste em pensar que ele está me abandonado.e como se eu necessitasse de sua presença todos os dias, mais este só éra um dos meus maiores focos mais e estou mais focada em ensaiar ontem foi anunciado que iremos para o Brasil daqui uma semana

Hoje e sexta último ensaio da semana, estamos chegando do almoço, iremos ensaiar so a parte da tarde hoje.

_Oiii!!! Sabi...
Estou agachada no chão mexendo em minha bolsa.
_Bailey...May...!!!
Nos sempre fomos próximos mais May é muito irritante, ñ sei como é  ter um irmão mais pôde acredita ele realmente age como um.

Tenho passado a maioria dos dias com ele, por que Noah anda um pouco o ocupado com as coreografias e outras coisas.

_Como foi a noite das garotas de ontem?
Ele pregunta.
_Um pouco estranho mais foi bom...pêra ai como vc sabe da noite das garotas?
Bailey faz uma cara de quem falo de mais ele sabia q iria me incomodar com a resposta.

_Que?...ta bem a Sina falou.
Dis como uma confissão para a FBI.

_mas pra que ela falou?
Ele ñ para assustado com minha pregunta.
_...Sina,Noah, Any e Josh ião sair a noite juntos.
Krys chega e fala antes q Bailey possa falar.
Viro meu olhar de volta para May e arqueiro a sobrancelha acabo de ficar séria.

_mais por que ele ñ me contou agente se falar todos os dias?

Logo depois Hina e Shiv chegaram assim começaram uma outra conversa q fez todos esquecem  minha pergunta.
(...)
Eu ñ sabia o q realmente eu estava sentindo, ela ele? Ñ sei...
Ñ irei pensar nisso até o ensaio termina.

Estamos dançando uma nova coreografia q ñ tinha solos específicos ainda e também estávamos testando pela primeira vez está coreografia em tão ñ tem tanto problema se éramos.
Todos estão se posicionando em seus lugares.Vejo Sina caminhar até um dos lugares atrás logo começo a caminhar até ela quando Noah se aproxima da mesma,ele fica do lado direito de sina onde do seu lado fico eu._ñ acredito!! Ok preciso me concentra.

Os dois estão conversando em quando os outros ainda estão em seus lugares, prefiro ficar em silêncio do q me enfiam na conversa deles.
Já sei!! Irei fazer e mesmo vim atrás de mim.

Neste momento estou os olhando pelo espelho começo a desviar o olhar (Preciso me concentra droga!).
Kyle logo chama nossa atenção e começa a mostrar uns pequenos detalhes da coliografia,alguns minutos depois a música começa e todos começam a dança estou indo bem mais estou tão desconcentrada, são tantos pensamentos em minha mente, estou como uma droga de dor de cabeça.

Meu corpo começa a suar já ñ suporto mais este mal estar que está me fazendo ficar tonta, consigo ver que alguns estão vendo que ñ estou muito bem uma das minhas pernas ficam fracas fazendo com que eu me renda au chão.

Agora estou com os olhos fechados ouvindo alguém  gritando meu nome, logo alguém se abaixa au meu lado passando a mão em meu rosto suado, está vós soa como uma ótima canção em meus ouvidos, logo apago de vês.

(Quebra de tempo)
Acordo e ñ consigo enxerga direito, mais com um tempo consigo enxerga o lugar, sim estou em um hospital.
Logo um homem de roupa branca vem andando até a cama aonde estou deitada provavelmente era o médico.

_Como vc se-sente Sabina?
O médico pregunta.
_Ha...Me sinto bem...eu acho...minha cabeça dói um pouco.
Falei pasado minha mão na cabeça,ele prestava atenção em quando anotava em uma prancheta.logo depois dele me pregunta mais algumas coisas.
_Por favor vc pode chamar meus amigos?
Digo em quando ele estava saindo.
_Tudo bem, mais logo já irá ser liberada.
_Obg.sorri em forma de agradecimento lego ele retribuiu e saiu do quarto.

15 Motivos para odiá-laOnde histórias criam vida. Descubra agora