P.O.V. HOPE
Como dizer não á Landon kirby? Eu não sei eu apenas consigo essa façanha, que pra muitas garotas é difícil, mas pra mim é como se fosse uma missão impossível, mas no final eu sempre consigo dizer não ao meu querido Vizinho. Estava deitada em minha cama tentando, sem sucesso, ler meu livro, mas graças ao landon isso esta se tornando difícil, é sempre a mesma coisa todas as sextas feiras ele coloca música alta e faz uma festa, isso está se tornando chato e irritante. No começa eu não dei muita bola, mas agora isso esta me tirando do sério. Levantei com raiva deixando meu livro jogado na cama aberto na página que eu estava lendo, coloquei minhas pantufas e fui em direção ao apartamento de Landon, sim eu fui de pijama.
Hope:Landon ! - gritei depois de bater cinco vezes na porta. Mas que merda!
Dei um chute na porta me arrependendo depois.
Hope:Filho da pu**! - gritei me sentando no chão e segurando meu pé, como se fosse adiantar mesmo. Escutei um riso e levantei a cabeça encontrando aquela perdição de homem.Landon:posso saber por que esta sentada no chão em frente a minha porta? - Landon perguntou com um sorriso divertido no rosto, revirei os olhos e me levantei.
HOPE: Será que você poderia fazer o favor de baixar o volume desta porcaria? - eu disse irritada, ele percebeu e provavelmente decidiu me deixar mais irritada ainda.
LANDON: Qual é amorzinho! Hoje é sexta, dia de se divertir por que não entra e vem se divertir comigo? Na minha cama? - ele sussurrou chegando mais perto, fui dando passos para trás até bater na parede e ficar sem saída.
HOPE: Prefiro ler é mais interessante! - eu disse e sorri sem animo algum.
LANDON:Por que se faz de difícil? - landon me encurralou na parede me impedindo de sair, prendeu meus dois braços acima de minha cabeça.
Hope: Eu não me faço de nada kirby! - eu disse nervosa, minha vontade era de... De... Tê-lo dentro de mim naquele instante. Foco mikaelson ! Foco!
Landon:Ah hopezinha se soube-se oque me causa quando fala meu sobrenome desse jeito, jamais falaria de novo! - Landon sorriu malicioso e mordeu os lábios. Senti minha intimidade pulsar pedindo por ele.
Hope: Você é tão idiota - eu sussurrei. Ele aproximou seus lábios dos meus me causando uma vontade imensa de beija-lo com rapidez.
Landon: sei que me deseja toda noite na sua cama mikaelson - ele roçou nossos lábios e automaticamente eu fechei os olhos, landon riu. Deu um beijo no meu pescoço me tocando E que minhas mãos estivessem no lugar das suas - ele sussurrou a última parte e lambeu meu pescoço até chegar na minha orelha e morder meu lóbulo, arfei.
Hope: C-como você sabe? - eu perguntei nervosa, meus olhos permaneciam fechados.
Landon: Sei de tanta coisa baby - ele me deu um selinho demorado.
De primeira não respondi ainda estava sã do que estava acontecendo, mas quando sua língua passou pelos meus lábios pedindo passagem foi como se minha teoria fosse jogada no lixo, cedi e o beijo começou sendo rápido e com urgência. Como eu desejei esses lábios, Landon soltou minhas mãos que foram direto para seus cabelos e nuca, puxava de leve e arranhava sua nuca, Landon apertou minha cintura forte me fazendo gemer fraco entre o beijo, ele me deu um impulso me fazendo subir em seu colo, enlacei minhas pernas em volta de seu tronco, ah como eu queria aquilo. Paramos o beijo por falta de ar e Landon abriu a porta do meu apartamento.
Landon: Viu como você me deseja? - Landon disse com um sorriso convencido, revirei os olhos.
Hope: Não faça com que eu me arrependa disso idiota! - eu disse e beijei seu pescoço, em seguida deixando um chupão que com certeza ficaria marcado por pelo menos dois dias.