Prefácio

20 3 0
                                    


  A família real de Ruy precisa de um herdeiro, pois apesar de ter sete filhos, nenhum foi escolhido no ritual imperial, somente o escolhido pelas forças podem virar o monarca, essas forças que decidem as leis do universo.

Mas as coisas não são tão simples, a família real sempre foi o centro do império, não existe uma segunda.

  Para o membro sênior ser escolhido, as forças os devem aceitar, demonstrando isso com quatro marcas arredondados, dispostas umas próximas a outra no pulso, essa é a considerada marca da família real, pois todos os descendentes da mesma as tem, mas não precisam estar necessariamente ativa e vinculadas as leis, quando ativadas as marcas arredondadas são pintadas com as cores vermelho, branco, azul e marrom. E após a cerimônia de coroação surge uma quinta marca menor que as outras, no centro das quatro, sua cor pode variar de um dourado, roxo cintilante a até um azul marinho.

  Quem carrega essas marcas tem total responsabilidade de proteger o povo e estar de acordo com as leis. Muitos desejam esse poder, mas nem todos seguem essa linha de pensamentos, saber o que realmente é ter que ser responsável por um país é diferente de querer ter poder pra fazer isso.

  As rainhas Suzana e Veneza tem mais de 70 anos e praticamente todos os seus filhos já passaram pela maioridade, a probabilidade de serem escolhidos é baixa, todos os membros seniores sempre foram escolhidos na infância ou juventude.

Por desamparo e protesto tanto do povo, quanto da corte, as rainhas tomaram uma decisão, a contramedida tomada foi a fazer testes por todo o reino, em todos as pessoas nativas com menos de 21 anos.

  O povo não conseguia acreditar que isso era possível, apenas as rainhas sabiam o que estava acontecendo. Os duques e representantes tentam fortemente argumentar que se houver realmente a possibilidade de herdeiros surgirem fora do círculo, o poder imperial vai desmoronar.

  No final, foi um comando direto, ninguém poderia interferir.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Leyran: Porque eu não apareci, eu sou o protagonista

Autor: Hoje foi o meu dia, deixe eu ser feliz

Ferny Salço: Eu também quero ver o Leyran. (Olhos caídos)

Autor: Prometo que o Leyran vai aparecer nos próximos capítulos...

O que todos estão pensando: Porque os personagens tem nomes tão estranhos?!

Obs: Esse é o super-poder do autor

Signal DuoOnde histórias criam vida. Descubra agora