Antecipação - Capítulo 1

15 2 1
                                    


Mia e Micael me acordam, continuo descansando, com os olhos fechados, particularmente desanimado, está quente e a luz do sol me perturba, ponho minha cabeça embaixo das cobertas, se tiver sorte, talvez consigo voltar a dormir.

Puxam delicadamente a coberta, mas não esperava que seriam tão rápidos; me sento num pulo, olhando a dupla com desgosto.

Estou completamente nú, o que antes era aconchegante virou um desconforto frívolo, muita luz. Faço uma posse solene, fechando os olhos, como se esperassem que me fizessem um retrato.

"Quarto Príncipe Leyran, você não poderia ter um pouco mais de pudor?" Mia diz sarcástica, com o rosto circunspecto. Sorrio, me deitando de barriga pra cima, deixando completamente evidente minha semi ereção matinal. "Sei que foi pedir muito, mas é melhor se vestir logo, suas Majestdes, chamaram especificamente seus filhos para um 'almoço em família', está quase na hora"

Deve ser algo importante, me espreguiça e levanto. Faz exatamente 2 meses e 17 dias que não as vejo, hoje por alguma coincidência é sexta-feira 13, que ótima forma de começar o dia.

Dou bom dia aos dois, e ainda desanimado vou me preparar.





Passando pelo Hall da minha família, pergunto a Mia se ela sabe de algo, não estou tendo um bom pressentimento.

"Não é coisa boa, nada que tenha a ver com a escolha do sucessor é coisa boa" Micael fala preocupado, então é sobre isso, não estou surpreso.

"Hoje pode ser um dia em que finalmente vão por um fim nesse assunto"

Todos queremos por um fim nisso, mas as coisas não são tão simples, se fosse só escolher que elas quisessem, não haveria tanto problema.

Ao entrar na principal sala de jantar, me surpreendo ao ver todos os 13 duques, que já conheço, presentes. Eles se levantam de forma respeitosa, retribuo com um gosto amargo na boca. A maioria desses duques e duquesas são um bando de cobras, mas é inegável sua importância, eles controlam praticamente todo o país, obviamente a partir de uma decisão das Majestdes, mas podem fazer o que quiser, particularmente.

Eles têm mais poder que eu, apesar disso só se referir a mim e a 3° princesa Bianca, ela com 18 e eu com 21 anos, somos os únicos que as Rainhas ainda não deram um cargo, por ter uma possibilidade de sermos os membros sêniores. O que pra mim não é uma possibilidade, talvez Bianca tenha uma chance, bem pequena.

Sento-me na quarta cadeira a esquerda, entre a 2° princesa e capitã Lívia, e o duque da cidade de Veneza, que coincidência, ele está muito bem vestido, muito bonito, melhor que eu.

Estou desconfortável, apesar da dupla estar perto de mim, eu sinto que não me querem aqui, muito sufocante, eu fui o último a chegar, fora as Majestades.

Tento diminuir ao máximo minha presença, olhando os talheres na mesa como se fossem as coisas mais encantadoras. Estão me olhando, me arrepio, porque tive que ser o último a chegar, me controlo para não soltar feromônios defensivos.

As rainhas chegam, me levanto atrasado, merda, me distraí. Todos tem um alto controle de feromônios, então não é uma coisa muito perspectiva, mas os feromônios que vem com as rainhas apesar de não serem opressivos, estão em um outro nível.

Minhas pernas quase tremem, eu poderia sentir devoção, carinho, admiração, até fascínio, mas só consigo sentir medo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Signal DuoOnde histórias criam vida. Descubra agora