Sabina
Quando Noah entrou no palco os nossos olhares se encontram imediatamente eu estava assustada e o Urrea estava me olhando com uma cara de quem não estava entendendo nada EU PRECISAVA SAIR DA QUELE LUGAR
- tá tudo bem saby ?
- tá sim Jojo, só vou pegar uma água ok ?
- ok, vai lá
Meu Deus, o que acabou de acontecer, tá eu não imaginava que o ídolo da Jojo fosse meu ex, eu nem imaginava que o Noah fosse famoso, eu sabia que ele gostava de cantar e cantava bem mas não imagina que fosse famoso, e muito famoso, tem muita gente nesse lugar, vcs devem estar pensando que eu vivo em uma caverna né, é eu também acho isso, cara como eu não sabia disso.
Ah mas o Noah nem deve lembrar de mim né, depois do que ele fez, agora eu vou pegar a água, voltar pra lá, ficar mexendo no celular e fingir que nada aconteceu ou tá acontecendo- me dá um pouco da água sabi ?
- claro minha soulmate
- sério sabi, eu tô muito feliz de estar aqui, muito obrigado por ter vindo comigo de verdade- disse a filandesa pegando a água
- que isso Jojo, eu vou estar aqui pra tudo, nos momentos bons e nos ruins- falo e nos abraçamos
- te quiero
- te quiero
Bom como eu disse estou mexendo no celular porque não consigo encarar o Urrea, não depois do que ele fez, as vezes pego ele me encarando mas desvio o olhar rápido, quando chegarmos no hotel eu vou falar o que aconteceu pra Joalin mas não agora porque ela está se divertindo muito nesse show e também não é o momento certo, eu só estou preocupada com uma coisa O QA E AS FOTOS, o QA até tudo bem mas com que cara eu vou chegar lá e tirar uma foto com ele, eu realmente vou ter que dar um jeito!
Oii gente e aí, como vcs estão, se vcs puderem deixar uma estrelinha eu ficaria bem feliz 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex- Urridalgo ( Pausada )
FanfictionE se o ídolo pop da sua melhor amiga fosse o seu ex....