Meuh nome é Raquel eu tenho 17 Anos moro em uma casa no morro do alemão com meu irmão Pedro e meu pai Carlos, minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos em uma invasão desde então eu resolvi aprender a atirar odeia quando tentam me dar ordens ando sempre com minha melhores amigas lorena e Amanda ela me ajudam muito quando eu preciso e eu as amo muitooooh..
Yaeh galera meu nome é thiago mais conhecido como TH tenho 22 anos sou o dono do morro do alemão meu pais morreram em uma invasão e eu me tornei o dono do morro comando tudo com meus parceiros JT e PK nunca me apego a nenhuma mulher nenhuma pra mim são todas putas a única mulher que eu respeito é minha mãe...
Yae povo meu nome é Pedro Kauã mais conhecido como PK tenho 20 anos Sou Sub do morro do alemão moro com minha irmã Raquel e meu pai Carlos minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos em uma invasão desde então eu resolvi me vingar dos filhos da puta que a mataram..
Falae meu povo sou o Jonas tiago tenho 19 anos sou braço direito do sub do morro do alemão moro com minha mulher e entrei nessa vida depois que perdi minha filha pros filhos da puta do morro rival sinto moh saudades dela..
Oi meu nome é Carlos tenho 47 anos sou pai da Raquel e do Pedro, Não queria que meu filho se envolvesse com traficantes mas eu respeito a decisão dele, sempre fui um cara tranquilo amo meus filho e sinto muita falta da minha mulher..
Oiih galera eu sou a amanda tenho 17 anos moro no morro da rocinha mas estou sempre no morro do alemão pq minhas melhores amigas moram la a Raquel e a lorena eu moro sozinha eu morava com meu pai não sei da minha mãe meu pai me batia e me tocava.. era horrível mas ele morreu quando o alemão invadiu a rocinha e eu moro sozinha agora trabalho em uma loja adoro tomar açaí..
Ooe turu boun? Eu sou a Lorena tenho 18 anos moro com meus pais no morro do alemão adorooo bailes e tenho minhas melhores amigas amanda e Raquel meus pais não ligam muito pra oq eu fasso então eu nunca estou em casa eu trabalho na mesmo loja que a amanda e tenho uma quedinha pelo PK..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Dona Do Morro
Fanfictionleia e entre na historia de uma garota loka e o dono do morro do alemão sera que vai dar bom????????????