Cap 7

45 11 6
                                    

¤PK¤

Eu : Você não  vai entregar o morro vai?

TH : Claro que não, presta atenção  Você  vai dizer pra ele que vamos dar o morro em troca dela diz pra ele que vamos nos encontrar bem longe dos morros  pra acertar tudo.

Eu : Ai enquanto estamos la os vapores vão  invadir o morro dele e pegar minha irmã?

Th : isso mesmo, ta esperando o que? 

Eu : Ta vou mandar... Pronto.

¤Raquel¤

💭Onde esse idiota ta me levando💭

Ele para o carro num lugar cheio de homens armados, deve ser a boca principal... ele agarra meu braço e me leva pra dentro e entramos em uma sala onde tinha um homem sentado  de costas pra gente.

Menor : ta aqui chefe, fasso oque com ela agora?

Homem : Pode levar ela pra sala vermelha

Menor : Blz chefe

Ele pegou meu braço  dnv e me levou pra uma sala me desamarrou e me trancou la e saiu.
(...)
Um tempo depois ouço  um sons de fogos, é invasão com certeza, deve ser meu irmão  e o TH... A porta é arrombada e vejo o JT ele me abraça  e saimos da sala.
(... )
Depois de tudo aquilo finalmente cheguei em casa e meu pai não  larga do meu pé.

Eu : Ta bom pai eu também te amo mas agora preciso tomar banho

Pai : ta filha eu vou estar aqui qualquer coisa grita ta

Eu : Pai já esta tudo bem, não  vai acontecer nada.

Pai : vou deixar você tomar seu banho e depois eu volto pra cuidar desses machucados

Meu pai sai do quarto eu tiro a roupa e entro no banheiro demoro  uns 20 minutos me enrolo na toalha e vou pegar uma roupa pra mim, coloco um pijama mesmo..  Não ia sair nem tão  cedo de casa.
Deito na minha cama fecho os olhos e acabo dormindo..

A Nova Dona Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora