Capítulo Único

428 49 4
                                    

Nota da autora: Oi meus amores, estou vindo com mais uma one shot e dessa vez envolve piratas e estrelas, bom, lhes desejo uma boa leitura e até a nota final 


~~~~

 — Ah, Jimin, vai dizer que você nunca teve vontade de conhecer piratas, nem de se aventurar pelo mar?

— Eu já disse que não, mas que saco, Jungkook! E o que eu iria querer me aventurando pelo mar com um bando de homens fedidos que não tomam banho, hein?

— Ah, Jimin, eles estão no mar, é claro que eles tomam banho, não seja burro.

— Não seja burro você! Ou está pensando que eles param em um lugar do mar todos os dias e pulam do trampolim para se banhar?

— Ai, Jimin, você é um saco, viu?

— Não é à toa que eu sou seu irmão mais velho. — E antes que o mais novo pudesse retrucar, alguém bateu na porta, tirando a atenção dos irmãos do assunto e da brincadeira. — Quem é?

— Sou eu, senhor.

— Oh, Dahyun, entre! — disse para a moça que ficava encarregada de cuidar de suas roupas e banhos. — E quantas vezes tenho que lhe dizer que deve me chamar de Jimin? E nem venha dizer que é porque você é "criada" ou por causa de meu pai, sabe que não caio nessa.

— Sim, sen... Jimin!

— Muito bem.

— Vosso pai os chama, e ele me pareceu bastante sério.

— Obrigado!

— Bom... Irei me retirar, com licença. — Jungkook observava tudo com um sorriso no rosto, este que não passou despercebido por Jimin.

— Não comece! — Revirou os olhos.

— Mas eu não falei nada...

— Mas ia!

— É uma pena que ela não quis assumir um relacionamento entre vocês dois, formavam um casal perfeito. Ai, ai, Jimin, ficou louco? — perguntava o mais novo enquanto passava a mão na cabeça.

— Da próxima vez, eu dou um tapa mais forte. Agora vamos, não queira deixar o papai esperando.

— Nos chamou, papai? — perguntou Jimin ao entrar na sala de reuniões de seu pai.

— Tenha mais compostura, Jimin. Não vê que temos visitas? Sabe que odeio que entre sem bater na porta antes.

— Oh, me desculpe, vossa senhoria. — Curvou-se.

— Sem ironias, sabe que detesto esse tipo de comportamento. Por que não pode ser um cavalheiro como seu irmão?

— Ah, claro. — Revirou os olhos.

— Eu os chamei aqui para lhes dizer que a noiva de Jimin chega da capital daqui a três dias...

— NOIVA? — Jimin gritou incrédulo. — Só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto.

— Olha a forma que fala comigo, moleque!

— Eu não posso e nem irei casar-me com alguém que não conheço só por interesses internos. Além disso, já tenho os meus planos.

— Qual? Sair pelo mundo contando as estrelas como um vagabundo? Enquanto você for um Jeon, você nunca poderá manchar o nome da família.

— Não irei me casar sem amor!

— E você pretende se casar com uma empregadinha? Isso não é amor, é apenas vontade de fodê-la, então faça e pare com essa baboseira.

Black Blood | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora