{1}

2.2K 91 5
                                    

Já faz 1 mês desde estou em casa com o meu filho,o liam volto pra a turnê mas só falta 2 semanas pra acabar.

Nós combinamos que quando ele volta-se começamos a organizar o nosso casamento.

O nosso filho tem olhos castanhos igual ao pai eles são muito parecidos.

Acabo de o vestir e sento-o entre as minhas pernas,pra que daqui nada possa ver o pai.

Ele adoro brincar com o pai e quando o vê em vídeo chamada no Skype fica muito feliz.

Adora os cabelos do Harry e as tatuagens do avô.

Passa a vida a rir quando fala com o Louis ao o Niall.

Eu axo que ele fico apaixonado pela jade pois quando a vê faz sempre uma grande festa.

Adora o hatchi eu e o Lee combinamos comprar um quão que não cresça muito quando tiver uns 2,3 meses.

A minha mãe e as ninas passam a vida a lhe dar presentes.

Thomas começa a bater palmas e a precebo e o Liam esta-me a ligar.

Ele faz sempre isso quando ouve este som do Skype.

-Olá amor!

Lee:olá princesa,olá filho.-diz com uma cara engraçada fazendo eu me rir e Thomas olhar pra mim com cara que eu sou maluca.

-Diz olá ao papà meu amor.

Lee:como está tudo por ai!?

-Bem,tirando a sua pequena paixão pela jade.

Lee:o que!?-pergunta a rir

-O teu filho cada vez que vê a jade só quer ela e ta sempre a lhe dar abraços e beijos.

Lee:assim e que é filho.-diz a rir

-Liam

________________

Quando acabo de desligar a vídeo chamada vejo que o meu Príncipe está a dormir.

Desligo o PC e ponho ele no chão com cuidado de não acordar Thomas e deito-o ao meu lado.

Ele tem dormido comigo assim não me sinto tão sozinha e ele aquece-me.

Dou-lhe um beijo na testa deito-me pra baixo apagando a luz e caindo num sono.

Son of Rosiam (sequel adopted by zerrie <3) #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora