{7}

985 72 3
                                    

Já passou 2 meses e o filho agora anda na cresce e eu na Universidade de artes.

Tenho aulas de canto,representação,dança,econômica,desenho entre outras.

O Thomas tem falado com liam,e ele está feliz e entusiasmado com a escolinha.

A minha mãe e o meu pabbi tiveram cá o fim de semana passado e disseram que o Liam esta muito mal.

Tiro o meu telemóvel da minha mala e atento a chamada.

-Tou!?

Xxx:Rosie por favor vamos flr!

-Liam eu já disse que não temos nada pra flr.

Lee:por favor!

-Okay mas rápido.

Lee POV

Estes tem sido os piores meses na minha vida,sem a rosie e o Thomas.

Saio do carro e entro dentro do prédio e sigo pra dentro indo pra o 5 andar.

Ligo o gravador do meu telemóvel eé toco a campainha aparecendo a pessoa que destruiu minha família.

Xxx:Liam o que fazes aqui amor!?

-Precisamos de flr Sophia.

S:entra querido,então ouvi dizer que tu e a Rosie acabaram e levo o vosso filho pra outro pais.-disse com cara de má.

-Sim é,verdade.

S:parece que o meu plano resultou,agora tu és meu.-disse tentado me beijar.

-Axas mesmo que sim eu e a rosie amamo-nos e vamos ficar juntos pra sempre mais o nosso filhos

S:claro que sim,se isso acontecer eu vou voltar a faxer o mesmo ameaçaso-te(não sei escrever) outra vez e fazes sexo cmg e acabam ao senão eu mato-a.

-Espero que aproveites a estes dias porque os teus dias estão contados.

Saio do apartamento e sigo pra o meu carro indo até casa,assim que chego ligo a rosie que me atende.

R:Tou!?

-Rosie por favor vamos flr!

R:Liam eu já disse que não temos nada pra flr.

-por favor!

R:Okay mas rápido.

-Eu vou te mandar uma mensagem com uma gravação ouve por favor.

Como será a sua reação espero que fiquem bem.
Bjs

Son of Rosiam (sequel adopted by zerrie <3) #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora