Liebes Tagebuch.. |06/02/2025|
Como eu começo isso? não faço a mínima ideia, mas eu preciso começar de alguma forma..
Beem..resumindo tudo me aconselharam a começar um diário, ja que aparentemente isso ajuda a desabafar..é impressionante o quanto as pessoas estão cansadas de me ouvir né?
Eu honestamente não acho que vá ajudar..é muita coisa pra botar pra fora, acho que um caderninho velho não da conta disso tudo!
Enfim, eu estou animada pra caramba hoje! Por que? Bem..amanhã começam as aulas!!!
Ok ok eu sei que é estranho alguém animado pras aulas..mas pense como vai ser mágico!!
Fazer amigos, aprender, contar sobre vocêIsso tudo é muito bom!! Menos a parte onde a professora te pede pra resumir suas férias em um texto..cara é muita coisa chata! Ninguém quer saber sobre os MILHARES de papéis que eu assinei ou sobre trabalho! Tipo, tem muita gente que trabalha já..então fica chato pra alguns
Tirando o fato de que eu gosto..mas enfim né a gente releva.Eu só estou com medo de uma coisinha..
A maioria das pessoas lá me conhecem..e digamos que minha família não tem um histórico muito bom...Pra quem não sabe..meu pai era o Third Reich..sim, ele mesmo..
E meio que as pessoas nesse lugar não perdoam saca?..eles tem ódio e medo de mim..aconselham que seus amigos mantenham distância..atravessam a rua ao me ver..Eu não gosto disso, mas é a realidade da situação atual..
Eu venho me esforçando pra mudar o ponto de vista deles a vários anos..
Na verdade..não só eu como todos eles..
Todos (a maioria na verdade) têm um passado ruim assim como eu..mas todos eles fingem que nãoTodos lutamos contra nossos demônios..todos temos medos e pecados..
Mas ninguém admite...Por algum motivo eles preferem categorizar qual passado é pior e qual é melhor, pessoas como USA e Brasilien são mais bem tratados..e pessoas como eu e Nord Korea são sempre considerados monstros, e de certa forma..Ele realmente parece um as vezes
Mas vendo o que ele passa de perto..da pra perceber que a culpa não é dele..E caramba! Eu ia só escrever sobre o porquê de eu ter começado isso e desabafei do nada.
Hehe..talvez isso não seja tão inútil assim!!
✎〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✎*.Diário de uma nazista.*჻卍
Fanfictionolá garai!! não sou boa fazendo descrições então aguentem uwu passei para avisar que essa história vai ser apenas o diário, sem mostrar de verdade as cenas como um diário de verdade- bem acho que só isso..ah não pera! vai ter algumas coisas em alemã...