A noite era fria e gelada, o céu azul carregava poucas dúzias de estrelas em tons brancos, a lua brilhava o suficiente para que qualquer ser vivo possa ver alguns palmos à frente, a neve pairava sobre toda a face da terra em algumas dezenas de camadas fazendo do chão seu mar particular, nessa grave condição somente as grandes raízes das antigas árvores se sobressaiam sobre a neve mesmo assim seus troncos ainda congelavam e suas copas com duas folhas verdes cobertas de neve.
E lá estava Alice escorada em uma grande porta escavada na montanha perto do último Pinheiro da floresta, Alice estava com os braços cruzados o esquerdo tinha em suas mãos uma maçã meio mordida bem vermelhas e suculentas. A sua esquerda uma dúzia de caroços de maçãs afundando em neve mostrando que sua espera era longa, ao seu lado uma macieira repleta de maçãs provavelmente de onde Alice retirou a que estava comendo, a sua direita estava sua lamparina com uma estranha vela de luz azul.
Sobre sua aparência: ela é uma pequena garota de um metro e cinquenta seus cabelos loiros bem claros quase brancos assim como suas sobrancelhas porém seus cílios eram brancos literalmente, seu rosto era claro de nariz empinado, sua pele repleta de sardas com um pequeno corte na bochecha direita com o sangue já seco, seus olhos eram azuis claros no tom mais forte possível e seus lábios eram mais rosados que normal.
Seu vestuário era: uma grossa blusa azul escura de capuz com uma grande listra vermelha por toda a manga de sua blusa, o capuz tinha pelo de ovelha em suas bordas, sua calça preta feita de um tecido apertado e grosso para proteger se do frio, em cima de suas coxas uma pequena bainha de quinze centímetros levando uma adaga em cada a de suas coxas, suas botas de couro indo até a metade de suas pernas com detalhes feitos de pequenas corda marrons tendo grande parte de sua bota coberta de neve; suas luvas pretas com buracos para os dedos mostrando unhas bem cortadas e dedos pequenos.
Ao longe se via um ser vestindo um manto cinza escuro se destacava pela sua estatura no mínimo vinte centímetros maior que Alice, andando calmamente ele passava cada um dos enormes galhos das árvores enquanto a neve caia sobre si, chegando mais perto era notável seu cabelo curto e ruivo, pele morena levando em sua mão esquerda uma lamparina com uma forte chama vermelha que refletia em seus cabelos, na outra mão ele levava uma mochila o'que era estranho já que em suas costas havia outra coberta pela sua túnica.
Cada vez o homem chegava mais perto e quando ele finalmente estava a alguma paços de Alice ela havia terminado sua maçã ela jogou o caroço da maçã ao lados das outras e finalmente ele chegou.
Ah aí está você Alice, você está me esperando a muito tempo ? - falou de maneira um pouco sem graça olhando para os caroços de maçã ao lado de Alice enquanto colocava a mochila de couro no chão.
Eh Wiri eu estava quase indo embora sem você!! - exclamou Alice com uma cara emburrada e de braços cruzados.
Eu duvido muito que você conseguiria abrir essa porta sozinha ainda mais com seu tamanho - falou de maneira engraçada e rindo olhando diretamente para Alice.
Além do mais eu não demorei, apenas passei em casa para pegar outra mochila - exclamou dando pequenos chutes na mochila para chamar atenção.
Pra que outra mochila, não acho que alguém precisaria de mais de uma mochila até mesmo você Were - apontando para a mesma esperando a resposta .
A mochila e pra você Alice, eu sabia que você não pegaria nada pra você então fiz um mochila pra você tmb - exclamou com um longo sorriso de orelha a orelha pegando a mochila do chão e estendo a sua frente.
Aaah obrigado - Murmurou, seu rosto cada vez ficando mais vermelho de vergonha, em sua mente ela pensava o motivo de Were se preocupar tanto com ela. Finalmente ela pega a mochila e cuidadosamente ela coloca em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice entre luz e sombras
Adventurehistória de Alice desvendando a verdade por traz de todas suas raízes