New York 1995

7 1 0
                                    

Ano de 1995

Em "New York" em um estado nos Estados Unidos da América, no ano de 1995 aconteceram muitos casos de mortes seguidas e todas elas bizarras, no entanto 2 polícias psiquiátricos foram investigar os casos um era Alan e outro Bryan.
O departamento de polícia de "New York" acionou eles para ver o que poderia estar acontecendo o que se tratava, no entanto passaram em mãos fotos tiradas por um fotógrafo de perícias, fotos estas que não levava ao criminoso, pois não haviam vestígios deixado.
Alan e Bryan chegaram a ver as fotos e nelas estavam.
- Corpos de Mulheres e Homens
- Idades entre 24 a 30 anos
- Preferência em Homens e Mulheres de Programa
- Cor da pele não era Importante
- Corpos Esquartejados
- Corpos com alguns órgãos Ausentes
- E Muito Sangue
Alan e Bryan nem pensaram muito, disseram logo que:
- Trata-se de um Serial killer- disse Alan
- E que provavelmente por ausência de órgãos ele
deve ser também um canibal- disse Bryan
O delegado do departamento de polícia já estava chocado por ver as fotos e ao ouvir aquilo de seus colegas experientes no caso, o deixou mais chocado ainda.
Naquela época era muito difícil acontecer coisas assim, isso chocava a polícia e a população, ainda mais em "New York" onde é a cidade de empresários bem sucedidos.
No entanto o delegado enviou esses dois agentes e mais outros dois de seu departamento atrás de pistas nos próximos casos que poderiam vir a acontecer.
No dia seguinte uma nova morte surge
Por incrível que pareça aconteceu perto da delegacia em um motel, o corpo era de Alicya
Uma jovem de 24 anos, em sua bolsa foram encontrados documentos, camisinha e um bilhete dizendo:
- "Fui morta por ser garota de programa"
Bom, parceria que o assassino não gostava de mulheres de programa e nem homens mas, talvez não fosse isso que o fizesse matar eles.
Na cama o corpo da jovem, muito sangue em um lençol branco, pernas e braços arrancados, cabeça decapitada, um corte de cima a baixo pegando do pescoço a o umbigo deixando a parte frontal aberta, como se fosse fazer uma autópsia, e o mesmo sem coração e fígado presente.
Trata-se realmente de um psicopata canibal.
Na cena de crime Alan encontra uma faca, ele guarda e leva ao departamento de perícias lá encontram digitais.
Encontramos ele pessoal
Afinal ele é psicótico não um ladrão ágil e calculista em seus passos, uma hora ele ia cometer um deslize e ser pego, comentou Bryan.
Tratava-se de um homem de 40 anos, corpo forte alto de 1,85 cujo nome era Estes encontramos seu endereço de registro fomos até lá.
Batemos na porta atendeu uma senhora idosa juntamente com uma mulher.
- Estes está? Temos um mandado de prisão
- Estes não vive mais aqui sou a mãe e está é minha filha irmã dele, disse ela já com dificuldade a falar
Os polícias vendo a situação da senhora já bem debilitada resolveu não render assunto por medo de ela sofrer um ataque cardíaco por saber no que o filho se tornou.
- Obrigado senhora tenha um bom dia!
Saímos sem dar mais informações, ela não merece sofrer por causa dele
No entanto voltamos a estaca 0.
Pedimos ao dono do motel imagens de segurança dentro e fora
Conseguimos ver toda a ação cruel de nosso Serial killer, e que coisa assustadora.
Ele estava de branco isso é curioso, tentamos ficar calmos e calculistas atrás de uma solução, chegamos perto de o prender.
O telefone toca
- Alô? Departamento de polícia
- Estamos a caminho
Mais uma vítima, fomos até o local foi em uma casa, desta vez era um homem
Em seu quarto encontramos seu corpo esquartejado na cama com a cabeça decapitada a parte frontal aberta e novamente sem coração e fígado.
- Ficou marca registrada dele- disse Alan
Reviramos o quarto foi achado a faca do crime e um cartão de identificação, colocamos os dados e nos deu um novo endereço, fomos até ele.
Batemos na porta e nada, resolvemos abrir a força ao entramos encontramos Estes, a ter convulsões, tentamos salvar ele, na cabeceira da cama, heroína, cocaína e metanfetamina, ele tinha se drogado
Ele sobreviveu e foi preso
Em sua casa além de muita droga foi encontrado pedaço de coração e fígado de cada vítima, em uma caixa transparente com o nome de suas vítimas, foram bem mais de 20 mortes, fomos interrogar ele em seu interrogatório pedimos para ele relatar como agia e para contar como acontecia ele disse o seguinte:
- Eu uso branco pra poder matar as vítimas e ver o sangue em mim vermelho é a minha cor preferida, eu ligava as vítimas e marcava encontro então encontrava com elas e as matava, matar me dar prazer querem saber como? Eu digo é simples, pois era pessoas que vendiam o corpo por baixos preços são alvos fáceis ainda mais quando você oferece um valor 2x mais alto.
Eu  vou contar a que mais gostei de matar entrei no quarto com a Alicya no motel, começamos a se beijar, enquanto nós se beijava eu retirei a faca da cintura e enfiei no seu pescoço fazendo ela perder o clima em que estava e tentar sobreviver, me da prazer ver eles(as) se agonizando e jorrando sangue, muitos ainda tentam me matar mas a dor é maior e eles tentam se salvar primeiro.
- Socoo.. Socorr..
- Tentam falar mas a faca está atravessada em sua traquéia fica difícil conseguir gritar jorrando sangue da boca e pescoço, depois da faca enfiada no pescoço eu a retiro e enfio no peito bem no meio de preferência, ai já são duas dores e agonizando a pessoa começa a perder os sentidos e a pressão abaixa, ela começa a cair no chão ou mesmo na cama, então eu começo o ato que chamo de: cada um pra seu lado
Que na verdade é desmembrar a pessoa
Espero ela morrer por hemorragia e retiro toda suas vestes logo depois começo a cortar suas pernas, corto perto da virilha depois corto pelo joelho e depois pelos pés.
Há tinha esquecido de preferência uma bem afiada gosto de me sentir um açogueiro, então corto os braços perto das axilas, depois pelo antebraço e logo os pulsos, depois vem meu outro prazer, resta a cabeça e o corpo, eu abaixo minhas calças e cueca e faço sexo com seu corpo morto isso me gera prazer logo depois de me satisfaz sexualmente, eu decapito e arranco sua cabeça abro seu peito e retiro seu coração e fígado, faço coleção corto o coração ao meio e o fígado também, metade de cada eu guardo a outra eu cozinho e como.
- Deveriam experimentar é bom
Eu ia me matar mas vocês me salvaram, eu percebi que perdi meu documento de identificação e não queria ser pego então tentei o suicídio mas não deu certo.
Estes era um cara completamente doente e perturbado, ele relatou que começou matando pássaros, gatos e cães, depois da sua primeira morte a uma pessoa nunca mais parou.
Em seu julgamento foi condenado a morte perpétua e prisão perpétua seu fim? Era o mesmo de suas vítimas a morte.
Foi preso e depois de um ano morto por injeção letal!
Para não matar ninguém dentro da cadeia, ele foi preso todo esse tempo em uma solitária.
Estes foi também diagnosticado com psicopatia, depressão profunda e ódio no qual não souberam descrever.

Estes 1995 o Serial Killer de New York

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Terror de 1995Onde histórias criam vida. Descubra agora