Timidez

2 1 0
                                    

Ser tímida...

É como estar num eterno pesadelo em que você tenta se expressar, mas não consegue.

É como se toda vez que você tentasse falar, um par de mãos invisíveis se aproximasse do seu pescoço e quanto mais você se esforça, mais as mãos te sufocam.

É saber que não é nada demais, basta apenas falar, mas sua garganta se fecha e impede qualquer tentativa.

É respirar fundo para manter a calma, mas reparar que o coração dói com tanta palpitação, as mãos suam, seu corpo treme e você entra em pânico.

É uma horrível sensação de impotência, incapacidade ou inaptidão, mas acima de tudo de desespero.

É o medo constante, a dúvida que não cessa e milhares de pensamentos que borbulham não te deixando resquício de paz ou sanidade.

É a frustração e raiva por não conseguir se comunicar e se repreender por isso, se repreender por ser você.

É ficar furiosa com suas lágrimas, mas mesmo assim não conseguir contê-las, pois infelizmente são sinceras.

É ficar aliviada quando pode se esconder atrás de palavras digitadas há metros ou quilômetros de distância.

É uma contradição doentia quando seu coração clama por carinho, mas seu cérebro te impede de qualquer aproximação.

É estar enjaulada com os próprios sentimentos num corpo defeituoso que insiste em conter a verdadeira intensidade que você é.

É afundar numa tristeza invisível, pois tudo o que você mais quer é mostrar ao mundo que você tem algo a dizer, mas ela, a sombra, te persegue como um eterno filme de terror.

É aceitar, mesmo que não deva, que sua única escapatória desta prisão é escrever palavras que nunca serão lidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ConfissõesOnde histórias criam vida. Descubra agora