Capítulo 2 - Socorro...

210 17 9
                                    

Moon ON

Enfim chegamos em casa e eu me dirigi ao laboratório do Reiji junto com o Laito. Chegando lá bati na porta, Reiji já estava la então ele abriu.

Reiji - Bem, PRIMEIRAMENTE SENHOR LAITO VOCÊ É PÉSSIMO! TEM QUE APRENDER A TER MANEIRAS E NÃO SER TÃO BARULHENTO, SE NÃO EU VOU TE MATAR! - ele olha para o Laito super sério como se realmente só quisesse enfiar a mão no pescoço dele, então ele muda seu olhar direcionando ele a mim - Laito está dispensando. Preciso falar agora com a Garota rebelde, a Moon! - Laito sai

- Diga logo! - Falo já meio frustrada porque tem um psicopata olhando para mim como se estivesse me matando com o olhar.

Reiji- Bem, a senhora é péssima também e acha que manda em si mesma? Parece que não aceita que VOCÊ NÃO É MAIS DONA DE SI MESMA, você agora pertence a nós e nos obedece, entende direitinho? Porque se não - Ele vai chegando perto de mim e segura uma mecha do meu cabelo - Se não querida eu vou fazer o pior com você - Ele puxa meu cabelo fazendo eu o olhar. Quando chego perto o suficiente dou um soco em seu rosto.

-E-M  M-I-M  V-O-C-Ê N-Ã-O  T-O-C-A! - Falo o olhando, ele me olha sério e então sorri de forma perturbadora.

Reiji- Então você quer assim, é? VOCÊ SÓ ENTENDE SE DOER NÉ, SUA VACA! VOCÊ NÃO ENTENDE QUE NÓS SOMOS SUPERIORES À MEROS MORTAIZINHOS QUE ACHAM QUE MANDAM EM SI PRÓPRIOS, MAS NÃO, TU NÃO MANDA ASSIM COMO TODAS AS OUTRAS GAROTAS QUE FICARAM AQUI NÃO MANDAVAM. SABE VOCÊ VAI TER O MESMO DESTINO DELAS, MORRER UM DIA MAS MORRER NOS SERVINDO E POR FALTA DE SANGUE, e ai você vai pertencer a coleção de bonecas humanas do Kanato- Ele sorri maníaco - Eu adoraria ver você sendo custurada!

-Okay, você é estranho para CARALHO! - Grito na hora que ele se aproxima com uma faca - SAIIII!!! - dou um passo para trás e puxo minha katana - Não se atreva - ele solta um sorriso baixando sua arma, vem e agarra meus pulsos me prensando na porta, preciso conseguir sair daqui não posso ser mordida, ele me olha nos olhos mostrando suas presas.

Reiji- Parece que ninguém te provou, bem que honra ser o primeiro - Ele fala isso sorrindo, dou um chute nas partes dele juntamente com uma cabeçada na testa dele.

- No meu turno não! - ele me solta e fica se contorcendo de dor, então eu corro, corro como se minha vida dependesse disso, porque depende.

Corri até chegar no quarto, merda de vampiros ficam querendo sugar meu sangue, então um outro chupa cu entra no meu quarto. Advinha qual, isso mesmo o chupa cu estressado, digo o Subaru, ele entra e começa a se aproximar.

Subaru- Eae bolsa de sangue, ninguém te provou ainda? - ele sorri- Eu queria provar do seu gosto- ele fala se aproximando mais até me prensar na parede

- Sai Subaru, ngm provou nem vai - Falo pegando minha adaga - QUER FICAR IGUAL SEU IRMÃO? - digo gritando pra ele

Subaru - Você acha que me assusta? Com isso? Que  ingénua - Ele sorri pra mim - Vamos logo - Ele cheira meu pescoço, seguido de uma lambida demorada no mesmo - que Sabor! - ele crava suas presas frias no meu pescoço, sinto uma dor inexplicável ele suga e me sinto ficando sem forças porém boto a adaga em sua barriga com as poucas forças que tenho, fazendo - o parar.

-Filho da puta, seu lixo! - dou um tapa nele - NÃO ME TOQUE SEU MERDA - boto minha mão no local mordido sentindo dor - Que merda! - falo puta - SAI DAQUI! - falo pra ele, preciso ser mais rápida que eles mordendo, não posso não permitir isso de jeito nenhum! Se não agir depressa vou ser devorada e eu não quero ser devorada por um chupa cu.

Uma garota sem sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora